quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mimimi de patrocinador

Com todo respeito... a quem interessa saber que os donos da empresa patrocinadora não foram convidados à celebração dos jogadores? Esse é o tipo de notícia que só vem a público pra conturbar mais, numa clara intenção propositada de algum lado (geralmente o que canta a ladainha pro jornal).

Cara Crefisa... se a limada causou bico pega o fone e esclarece direto com o envolvido, porque jogar em público só deixa claro que foram excluídos justamente pela BOCA GRANDE. Já não basta o constrangimento do piti por causa de um layout de camisa que estava apenas sendo avaliado, temos mais essa agora dos excluídos de beicinho.

Bem, no metièr futebolístico sabemos que investidores chegam sentando à janela, tirando o sapato e acendendo charuto e quando você vai explicar que não é bem assim eles logo mostram a carteira e começam a apontar as coisas que “fui eu quem paguei”. É triste, mas temos que aturar. Mas apaga o charuto por favor.


Reforços
Olha, não digo que rolou empolgação nessas 3 primeiras contratações não. O zagueiro nunca se firmou em clube grande e foi rebaixado. Goleiro, sinceramente com a escola que temos não sei porque contratar. Boto fé no Fábio. O volante até parece bom, mas com Gabriel, Arouca, Matheus Salles e Thiago Santos, acho que terá bastante concorrência.

10 comentários:

  1. Mimimis a parte, também não vi nada demais nos reforços, parece que estão apostando nesses jogadores como promessas e não para efetivamente completar a equipe principal. Espero que venham duas contratações boas para que assim possamos entrar de fato na disputa pela libertadores, estamos carentes de jogadores em algumas posições, principalmente um volante para dividir responsabilidade com o Gabriel.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volante Claudio? Mas e o Arouca? Além dele tbm temos Thiago Santos e até o Matheus Salles (ambos estrearam bem, na pressão!).

      Vc não acha que um zagueiro mais credenciado ajudaria? Se eu fosse apostar seria num meio campo e num zagueiro. Dois bons nessas posições. Q achas?

      Excluir
    2. Entendo o que você quer dizer Galluzzi, realmente são posições também deficientes no Palmeiras, mas a queda de produção do time com a lesão do Gabriel foi algo que me assustou bastante.

      Excluir
    3. Ah, mas aí é porque o Arouca tbm se contundiu e o Thiago Santos não podia jogar a Copa, lembra? Aí sobrava pro Amaral, que em 2016 pode acabar com quinta opção pro setor (Gabriel, Arouca, Thiago e Matheus). Nem considero o Girotto pq alí é foda... ou é melhor que o Amaral? Abs!

      Excluir
    4. Girotto e Amaral são páreo duro... por mim mandava os dois embora. rsrsrs Pode ser que eu esteja errado, mas mesmo depois que o Arouca voltou, não senti a mesma força naquele setor. Independentemente do que vier estaremos torcendo, isso sim é uma certeza, tomara que os jogadores sintam em nós torcedores, este 12º jogador que em campo, derruba qualquer adversário.

      Excluir
  2. Quanto as reforços funciona mais ou menos assim:
    Comprador: Senhor empresário eu quero o seu jogador de 1º linha X
    Sr Empresário: Tudo bem eu consigo o X desde que você leve o A o B e o C.
    Já recebemos o A o B e o C Agora falta o X é nisso que acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkk... é isso mesmo Regis!!!! Gostei do seu otimismo, eu abraço!!! Como disse o Mattos, clube que se adianta bebe água limpa. É nóis, PALMEIRAS!

      Excluir
    2. Boa análise, também gostei e espero que seja isso mesmo.

      Excluir
  3. Galluzzi, confesso que esperava mais pesonas contratações. O Palmeiras não precisa de quantidade, ainda mais as questionáveis, temos gente até demais. Precisa de qualidade, na realidade são dois ou três contratações cirúrgicas para as carências que foram demonstradas, como um zagueiro, um meia e um atacante, mas que venham para serem titulares absolutos. Só.
    Agora quanto ao mimimi, eu vejo do outro lado também. Numa crise brava que estamos em nossa economia, sem perspectivas a curto prazo, ter um parceiro que injeta quase 100 milhões, compra e paga salários de jogador, se dizem palmeirense, não se arruma em cada esquina não. Era para nosso presida PN, ter um pouco mais de carinho e profissionalismo. Na dividida é claro e lógico que somos Palmeiras, mas precisa fazer pouco caso para quem ta injetando dinheiro? Custa sentarem e se entenderem? Se os caras tão de boca grande, o Palmeiras também ta pisando.

    ResponderExcluir
  4. Fala PG! Sobre as contratações compartilho 100%. Quanto ao patrô, foi uma evidente retaliação à bocarra que a sra. Crefisa fez no caso da camisa. Além do mais, somos escolados em parcerias e nem mesmo uma Parma emitia declarações estapafúrdias como as dela injetando o que injetaram. Temos que ter tato, mas os caras tbm tem que satisfazer pelo retorno que a exposição de marca proporciona, não ficar atrás de agradinho e convite, tá ligado?... isso é fofoca inútil. Bolex pra frentex. Valeu!!!

    ResponderExcluir