sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PALMEIRAS, O PROTAGONISTA DAS EMOÇÕES!!!

AEEEEEEEEEE FRATELLADA, É CAMPEÃO!!!! TRI-CAMPEÃO!!!! SOMOS CAMPEÕES!!!!

Quando era criança, lembro de meu pai dizendo que o palmeirense já nascia campeão (bem, era 1972 e ele estava certo!) fosse pelo time, fosse pela escolha feita. Eu não entendia muito aquela história, pois sendo um legítimo “filho da fila” (comecei a torcer em 1977), o que eu mais queria era justamente me sentir campeão. Esperei 16 anos...

Nesta quarta-feira última quando nos sagramos TRI-CAMPEÕES da Copa do Brasil e os maiores Campeões Nacionais da história, pude sentir o que meu pai queria dizer. Antes mesmo do jogo! Não éramos apontados como favoritos. Desconfiado por fracas atuações, o palmeirense sabia que a festa poderia muito bem não sair extamente como ele gostaria.

Os Palmeirenses estavam desconfiados sim, a confiança não era grande. Mas o amor ao time é. E foi isso o que aconteceu. Longe de se sentir desestimulado pela dificuldade da ocasião, o palmeirense multiplicou sua atuação, numa das presenças mais marcantes que vi em toda minha vida. A sintonia time-torcida foi perfeita e teremos férias enebriados pela vitória!

Todos agora vão querer participar da Libertadores. Você também Zé! Fundamental sua experiência. Também o Marques, mas vamos ver na caneta quanto sua “vontade” existe mesmo. A diretoria já projeta pelo menos R$10milhões extras só de bilheteria na primeira fase (3 jogos em casa), sem contar o restante pois em Libertadores o Palmeiras cresce exponencialmente, a camisa parece que gosta muito dali! Internacionalmente o Palmeiras sempre atuou muito bem.

Fratellada... gostaria apenas de parabenizar a TODOS que estiveram juntos nessa temporada, PG, nosso Porco Grande, Caio, Denílson, Julio Reis, Douglas, Jonatas, Laerte, Ricardo Paladino, João Batista (acredita Batista!), Cláudio Veiga e os todos os demais apaixonados lutadores crentes nos valores alvi-verdes, isso sim! SOMOS CAMPEÕES!!!!!!! DE NASCENÇA E DE FATO!!!!

Falem o que quiser, o Palmeiras PROTAGONIZOU AS EMOÇÕES da temporada 2015 (pontos corridos pode ser mais justo mas não tem a emoção do mata-mata), voltando a vencer estrondosamente os Clássicos e fazendo finais emocionantes. Subiu, desceu e venceu, numa vertiginosa montanha russa com direito à Gran Finale!!!! ISSO É PALMEIRAS. INTENSO COMO SUAS VITÓRIAS!!! GIGANTE COMO SUA TORCIDA!!!

Agora esse time tem a torcida no coração. E a torcida abraçou o time. Ainda que precisemos de outras, nossa principal contratação pra 2016 já foi feita. Se chama entrosamento e confiança. Tudo pela... LIBERTADOREEEEES. 2016, AÍ VAMOS NÓS. UNIDOS!!!

Ainda no sábado, concentração junto ao Centro de Treinamento.
Chegando ao Allianz Parque pela Av. Matarazzo.
Vista do Gol Sul Superior, logo antes da partida
Hahahahh... Pós jogo, vários breacos na Losteria do Izidoro


4 comentários:

  1. Valeu Galluzzi, abração. mas a temporada continua,vai acabar o Brasileiro, mas virão a temporada de boatos e contratações. E como bons palmeirenses não podemos parar de cornetar. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Valeu o ditado: Peixe morre pela boca.

    ResponderExcluir
  3. Galluzzi, valeu, grande abraço, esperando um 2016 com mais emoção e alegria e sem violência nos estádios e fora dele. Que todos tenhamos um grande natal e belo ano novo.

    ResponderExcluir