segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Começa 2016. Por um Palmeiras que nos orgulha!

AEEEEEE FRATELLADA, VOLTANDO DE FÉRIAS! Agora sim, sol de verão tostado no peito, bateria recarregada pra 2016 GIGANTE!

Queiram me desculpar a ausência repentina, mas fim de ano em publicidade é uma puta correria e nessas o tempo livre rareia. Mas agora vai. Ou melhor! Agora VAMOS!

Quem manja do futs sabe da importância de um janeiro bem planejado. Fomos às compras num mercado inflacionado numa economia em crise. Coisa que poucos fizeram, contratamos bem.

Talvez ainda haja boas surpresas, mas é bom não esperarmos loucuras de um presidente que tem em sua grande virtude a capacidade de por os pés no chão e assim ter reerguido o clube.

Engraçado alguns ADVERSÁRIOS tentando diminuir nossa presidência, a ela atribuindo a providência divina financeira. Esquecem-se que vários clubes possuem dirigentes com vastas posses.

O difícil – como tivemos – é alguém com CORAGEM pra colocar o “seu” na reta assumindo compromissos tão vultosos. Isso é pura PAIXÃO pelo clube, além de bom senso quanto ao seu potencial. E que não faz loucuras como fizemos no passado.

Loucura hoje em dia seria um Lucas Lima. Aí vem o seu “empresário” e diz que o cidadão “quer jogar a Libertadores”. Ah tenha dó... identificação zero, pura vitrine? Num salário estratosférico que causa racha em todo elenco? Não, obrigado.

Precisamos mesmo é de entrosamento e time fechado. Fomos Campeões mas Deus sabe que nosso time tinha enormes deficiências que devem ser corrigidas pra temporada 2016.

Pelo momento é isso. Verdinho na Copa SP e principal em pré-temporada. E um canal de TV (Esporte Interativo) finalmente PEITANDO o monopólio Globorínthians ao oferecer um contrato muito mais EQUILIBRADO e não é só pro Palmeiras, mas pra todos os times, seguindo os moldes da PREMIERE LEAGUE inglesa, que jamais centralizaria transmissões de um só time por seus próprios interesses político-comerciais. SENSACIONAL, VIVA ESSE CANAL ESPORTE INTERATIVO!!!! É o consórcio Globorinthias (ou Flamengo, o que agregar mais o popular) sendo combatido!

4 comentários:

  1. Galluzzi meu camarada, pensei que tinha ido pra China também kkkkk. Tem alguma coisa me incomodando pelo lado positivo que 2016 será verde.
    Agora na boa, a hora do Palmeiras soltar as correntes, dar um grito de liberdade e principalmente aproveitar a oportunidade para liderar um novo grupo com a EI e dar um pé na bunda da RGT. É tempo do PN buscar um equilíbrio justo com as cotas de TV.
    Quanto ao elenco eu acho que ta bem equilibrado, agora a bola ta com o MO para equilibrar o time, principalmente o sistema defensivo que mais teve problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PG! vi muita, mas muita gente com a camisa verde por aí nessas férias. Há muito tempo o Palmeirense não tinha o orgulho resgatado como hoje parece ter. Já rezo pela continuidade dessa filosofia que, pelas alamedas verdes, nem sempre é comum.

      Quanto à TV, acho que o Palmeiras infelizmente ainda está "amarrado" à Globo por questões contratuais assinadas num momento onde não tínhamos alternativas. Mas a proposta é SENSACIONAL. Vamos ver se terá fôlego... abs!

      Excluir
  2. E aí Galluzzi, blz, que o ano comece a todo vapor, você tem alguma informação, melhor do que a mídia vem postando a respeito da renovação do Rafael Marques, será que vão conseguir mantê-lo? E com relação a essa briga da RGT com o Esporte Interarativo, mas pra RGT tá parecendo Estado Islamico mesmo, tá vindo pra botar pra quebrar, você sabe o quanto de poder o grupo Warner Turner tem pra gastar, acho que o Palmeiras tem sim que fazer coro com os outros e se juntar nesse grupo e conseguir melhores quotas pro verdão.

    ResponderExcluir
  3. Denílson, o Palmeiras já mandou 4 propostas pros chineses que estão sondando interesses de outros clubes que se aproximem mais de sua pedida. Acho difícil outro clube brasileiro ter esse cacife (R$6milhões), o jeito é esperar.

    Sobre o Turner, dinheiro não falta... difícil é quebrar o monopólio da Vênus, que tem muito mais fundo político do que imaginamos... abs!

    ResponderExcluir