sábado, 30 de janeiro de 2016

Parceria exemplar!

Ao invés de ficar recorrendo aos cofres públicos ou benesses fiscais, o Palmeiras faz o que bem se faz. Mais uma parceria com o setor privado de forma pura e limpa, com base na exposição e no retorno que isso traz. Exemplar.

Mais uma vez o Palmeiras dá um exemplo e se torna referência. Numa crise tremenda que esse país passa, o Palmeiras consegue catapultar suas receitas lançando-se à frente da concorrência, seja nos reforços ou no planejamento. É por essas e outras que dá orgulho de torcer por esse time. Um time que se faz gigante pela força de sua camisa e sua torcida!

Obrigado à FAM e à CREFISA. A FRATELLADA LHES AMA!!!! Haha! Pode falar a presidenta, a dona quem quiser. Pode falar que a gente mata no peito, sem problema. Valeu Crefisa, valeu FAM, puxando a fila da emoção!



 Uniforme 2016 - Exaltando as cores nacionais
Jaqueta de Frio.
Como visto no vídeo acima, as camisas de jogo seguem o modelo anterior, sem grandes mudanças. Impossível negar que o escudo de Campeão da Copa do Brasil cai muito bem. No restante, gostaria de ver um modelo com gola diferente do padrão "careca", mas aí o conforto do jogador e o lucro embutido na venda são preponderantes. De ótima tecnologia, ainda considero as coleções da Adidas para o Palmeiras um pouco clássicas demais. Mas aí na linha de treino e viagem que entram as novidades.

O tom de amarelo canário retorna nas camisas polo de viagem num layout bem parecido com o de homenagem ao time de 1965, mas com uma gola ainda mais legal. Além dela há jaquetas (frio/chuva) no mesmo tom.

Camisa de treino
É uma clara referência à nacionalidade abraçada pelo Palmeiras, num ano de LIBERTADORES. Assim, nessas viagens, o Palmeiras chega ostentando as cores nacionais, o que não é nada mal e por si só já impõe respeito. Essa associação deve ser mesmo ressaltada e enaltecida.

Agasalho
E pro treino ainda há um modelo de verde/azulado ou azul/esverdeado dependendo da daltonice alheia, que na verdade é bem bacana.

Resumindo, tá uma bela coleção! Tem coisas mais legais, outras nem tanto, mas isso é em geral. Infelizmente os ítens da coleção chegam num preço exorbitante - ainda mais pela crise que passamos -  que impossibilita muitos à sua aquisição. Mas pra quem puder, fica a dica.

Um comentário:

  1. Galluzzi, excelente a grana que entra, como você bem citou, em tempos de crise brava.
    Porém, temos de reconhecer, que os uniformes ficaram "sujos", mas tudo bem, pelo bem do clube, eu aceito.
    A camisa não mudou, pelo que vi a mesma, as mudanças foram na proporção de patrocínios.
    Ah, e para concluir, a Adidas está há mais de um ano, com uma "carta de intenções", que lhe dá o aval para continuar fabricando nossos mantos.
    Quando isso irá se resolver, sou fã da Adidas e creio que ela e o Palmeiras formam o par perfeito?
    Valeu!

    ResponderExcluir