sexta-feira, 4 de março de 2016

A hora do chilique!

Não me agrada Big Brother e seu mundo de intrigas. Mas vi que tem uma louca lá dentro dando chilique. Não é por nada... mas é capaz que ganhe. Porque brasileiro adora um barraco, um chilique daqueles de mostrar os dentes. E é isso que o Marcelo Oliveira tem que fazer a partir de agora, caso contrário será ele a vítima.

Definitivamente: ou o Marcelo Oliveira muda radicalmente a postura da equipe ou não dá mais pra ele. Ontem no estádio quase tivemos um surto de colapsos cardíacos! Tô sem voz e de repente sem assobio também... de tanto assobiar no ataque adversário eu não tinha nem saliva mais no fim do jogo! Pelamordedeus!!!

Por seu caráter ímpar, o jogo de ontem nos impele à mudança. Por outro lado, a vitória permite que isso seja feito de forma calma e controlada. Mas precisa ser feito. Não dá pra ficar segurando jogo por mais de 45min. Menção honrosa  ao zagueiroThiago Martins que entrou e correspondeu.

O primeiro tempo foi muito bom. Mas o segundo, um desastre que só não se consumou por qualidade do nosso goleiro fantástico e um pouco de ruindade dos argentinos nas conclusões. Se tivessem na finalização a mesma qualidade que tem no passe... graças a Deus no futebol não existe “se”.



Líder do grupo que não tem troca de passes!!! Oliveira!!!! OLIVEIRAAAAAA!!!! 2 TOQUES! TREINA SAÍDA DE BOLA NA PRESSÃO!!! Esse time tem que melhorar a troca de passes, fundamento nº1 do futebol!!! Se é pra tirar o Robinho, que seja! Não tenha medo! Medo temos nós de passar essa situação de novo! E manda metade do seu salário pro Fernando Prass! Que ontem entrou de branco.  Não é por nada, mas quando goleiro palmeirense veste branco, parece que uma aura divina o cerca. Espetacular.

Fratellada... grazie Dio é sexta-feira e com notícia boa que a PF enquadrou o Sapo Barbudo (feliz habitante do imenso pântano de corrupção desse país). Felicidade mesmo apenas se a figura estivesse com a camisa do seu clube do coração na hora do enquadro... isso sim seria cena pra moldura!

Finalizando, uma observação ao espetáculo lindo da torcida, que inclusive fez algo inédito antes do jogo, confraternizando com os torcedores adversários, admirados não só com esse comportamento surpreendente, mas também com a grandiosidade do estádio palmeirense. Que sejam todos (ou quase) sempre bem vindos.

E peloamordedeus Oliveira.... TREINE PASSE. Aproximação, posicionamento e passe. Ou esse time aprende a passar a bola sob pressão, ou a pressão passará o treinador. BORAVERDÃO!!!

14 comentários:

  1. Galluzzi que jogo foi esse!!! Um primeiro tempo bom, com aproximação troca de passes e chances de gol, e após o gol a transformação e a afobação, o apavoro total tomaram conta! Pq sera que o time trava tanto? Tem qualidade para não passar por isso! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio vou te falar o seguinte: INFELIZMENTE o Palmeiras sente a falta de um "Valdívia" em campo. Veja bem o q estou dizendo: "UM" Valdívia... não "o" Valdívia verdadeiro. Por um Valdívia entenda um 10 de personalidade suficiente pra chegar ESCULACHANDO GERAL O TIME que cair naquela merda de posicionamento pastoso que caímos ontem. Que chame a jogada, que cave a falta, que meta as enfiadas de bola. É ISSO que precisamos. Noutras palavras... TRABALHO PRA CLEITON XAVIER! Vamos apoiar! Valeu.

      Excluir
  2. Que sufoco ! Esse time não sabe segurar resultado, foi assim no primeiro jogo da final contra o Santos e foi assim ontem. Só não sofremos o gol por sorte e porque o Prass, de novo, nos salvou. Mas libertadores é uma delícia mesmo ! Haja masoquismo !

    ResponderExcluir
  3. Salve Roberto!!!

    DESESPERADOR!!! Precisa dizer algo mais??? Que raiva que deu ontem! Jogo péssimo do Palmeiras (time sem vergonha), que ganhou na base da sorte e no paredão chamado Prass.
    (Desculpe o desabafo, mas ontem foi de doer)

    Quanto ao sapo barbudo, tomara que vá preso e na sequência leve junto nossa presidAnta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Claudjones! É... o primeiro tempo foi ótimo! Mas o segundo deu VERGONHA... vamos ver como será a sequência pq haverá a volta do Cleiton e do Gabriel.

      Já tenho meu candidato caso o Moe não fique. JAPONÊS DA FEDERAL PRA TÉCNICO DO VERDÃO!!! AU AU AU, JAPONÊS É ANIMAL.

      Excluir
  4. Mais uma vez tenho que tirar i chapéu pra vc, nao e ser chato, mais a vitoria nao pode mascarar aquele segundo tempo de um lado so do campo, passes?? nao consegue trocar 3 entre eles, Robinho fisicamente ta mal no segundo tempo ele sumiu, quando apareceu chega atrasado na bola e comete aquele pênalti juvenil. OBS: O CUCA ta atoa. Abracao. Verdao Mineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cuca que espere, Mineiro. O Palmeiras está oficializando proposta pro JAPONÊS DA FEDERAL. É dessa pegada que a gente precisa. Aguardamos resposta.... rs. Abs!

      Excluir
  5. O treinador já demonstrou ser péssimo, junto com o preparador físico, ontem o time morreu no segundo tempo, foi pura sorte, escapamos de apanhar em casa, com esses caras não vamos ganhar nada, só vai se a torcida empurrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender da torcida a gente vai em frente.

      Excluir
  6. Galluzzi, que martírio, ontem no primeiro tempo achei que ia ser mais fácil, mas na volta do intervalo que desespero, o time todo atras parecendo "desafio ao galo" e olha que tem até time da várzea que consegue sair tocando a bola, não sei o que tem mas como você disse tá na hora de um choque geral no povo, não dá pra ficar assim.

    Li em algumas analises que apesar do Moe pedir para o time ir para a frente e ocupar os espaços, foi decisão dos jogadores em campo recuar e segurar o resultado, desse jeito complica se o técnico pede um posicionamento e os jogadores fazem outra coisa, tem muito que acertar.

    Mas como disseram hoje 3 motivos para comemorar - Vitoria do Verdão - Sexta-Feira e Lula na PF, podia ir e não sair nunca mais, mas pode ter certeza esse é o começo do fim da corja.

    Com Japonês da Federal como técnico então ia ser uma maravilha, ia ter um monte de jogos que iriamos ganhar por WO, ninguém ia aparecer.

    Bom final de semana, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.... WO tá limpo! Foda seria jogar em Itaquera e ter que fazer desapropriação antes! Imagina só... rss.. abs!

      Excluir
  7. Galluzzi, que sufoco, só fui dormir estava quase amanhecendo tamanha adrenalina, e isso porque eu vi pela TV. Meu não da mais para admitir uma coisa destas, tomar sufoco em casa seja la de quem for. Tem hora que a situação pede mudanças mesmo. Infelizmente o MOe não ta dando liga desde o ano passado, não adianta insistir mais.
    Mas sexta feira ta muito boa, só falta a continuação. Explico. Palmeiras efetivar o futebol do 1º tempo, e o Molusco efetivamente ser preso. Por falar nisso na próxima semana ele tem a chance de ser absolvido se conseguir pronunciar para o Japa a palavra Triplex. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que vou no jogo PG! Com o carro na oficina meti-me no busão... resultado: cara cheia e desabamento na cama na hora da chegada! Ha! Tudo tem seu lado positivo, até o coletivo! rss.. é nóis fratello. Torcendo pro melhor Palmeiras possível num país que vive do cultivo da pobreza (elite e proleta). Abs!

      Excluir