quarta-feira, 23 de março de 2016

Entulhão de Itaquera superfaturado

Ow fratellada!!! Bem sei que temos problemas muito maiores do que esse pra nos ater, mas não podemos deixar de lembrar a PIADA PRONTA que já se tornou o estádio erguido com nosso entulho lá na ZL.

Além do dono da construtora já estar em seu devido lugar, na CADEIA, não demoraria pras investigações da LavaJato irem cair no Pinicão ZL, com fortíssimos indícios de superfaturamento da conta paga com o dinheiro do contribuinte. Pelo jeito o vice-presidente do clube jáfoi pro xilindró explicar essas e outras cositas mais cavernosas como porte de arma e todo aquele metiér tão familiar à gambazada.

Mas tinha que ser curintcha mesmo. Se até relógio do Sambódromo tentaram passar a mão, imagina se não iriam perder a chance de fazer aquilo me melhor sabem fazer, tungar o dinheiro alheio?

Então fratellada, só pra contextualizar. Vira e mexe digo que quem construiu nosso estádio é o diabo em pessoa. Isso pode até ser verdade. Ms pelo menos nosso diabo não usou (e abusou!) do dinheiro do contribuinte pra fazer sua orgia construtiva, como bem fizeram os amigos do Lula, padrinho e presidente benemérito daquela associação.

Segue Brasil!!! Pra onde não sei... a tomar como exemplo essas práticas, pro lugar de onde ele jamais saiu. O eterno terceiro mundo da vira latice e dos amigos do Rei. E que Rei...

Um comentário: