segunda-feira, 16 de maio de 2016

Surge uma nova equipe!

Empolgação. Esse é o sentimento do palmeirense hoje. Qual foi a última vez que iniciamos um campeonato sapecando logo 4 em cima do adversário? Efeito Cuca! Tenho que reconhecer que o time agora está com uma cara diferente. Por vezes a saída de alguns jogadores é mais proveitosa do que a chegada...

Cleiton Xavier não precisa apresentar grande genialidade. É só continuar a fazer o meio-campo fluir que o resto já vai se ageitando. Se que o Atlético-PR estava na ressaca do seu título estadual, mas ouso dizer que mal viram a cor da bola!

Podemos ter o Mina pra zaga, mas o Thiago Martins está representando a função, quero ver tirar o moleque! Melhor ter opções do que a falta delas. As laterais (TchêTchê e Egídio) já estão bem diferentes de meses atrás.


E o ataque... rápido e insinuante, haja vista a confiança que o Gabriel vai, aos poucos, ganhando. Roger Guedes também é pura velocidade e o próprio Barrios parece estar encontrando melhor seu espaço em campo.

O Cuca é a alegria da torcida. Palmeiresnse e competente, comeu o pão que o diabo amassou em sua chegada, mas calejado, segurou o tranco e já começa a ter os frutos de sua acurada percepção.


A torcida não poderia pedir um começo melhor. Num campeonato onde só interessa sua posição na 38ª rodada, como o Cuca bem disse, temos outras 37 batalhas à frente. No gramado, onde a luta nos aguarda. Família Palmeirense, cantando junta, unida!!! Avanti!

4 comentários:

  1. Galluzzi,
    Esse campeonato brasileiro promete... não sei pq... mas sinto isso.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os obstáculos não serão poucos. Mas a vontade é imensa... a dureza do prélio não tarda! Grazie Caio!

      Excluir
  2. Bom dia Galluzzi, Como ja havia premeditado aqui mesmo, CUCA, CUCA, CUCA, esse e o cara, taticamente, leitura de jogo, variação de jogo e tatica visivel em campo, isso e um tencico, assustei com a saida de robinho, q ainda acho q poderia ser util pelo menos para compor elenco, mas o cuca mostrou q sabe o q faz, Tiago Martins esse menino resolveu os problemas da zaga otima descoberta, mas ainda acho q 38 rodadas e pesado para o CX10, precisamos de mais um no mesmo nivel para dividir a responsa de meio campo, outra coisa, Arouca ja era hora de ver ele no banco, fiquei surpreso com a saida foi do Pit Bul Gabriel, e o tche de engracado so tem o nome, futebol serio e bem jogado, Temos repetir essa atuação em 60% do campeonato, entenda, repetir a maneira de jogar nao o placar, se isso acontecer dificil mente nao brigaremos pelo campeonato.Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que estava correto em pedir mais paciência à torcida no começo de temporada, certo de que o time iria melhorar. Mas não poderia estar mais enganado em relação ao pedido de permanência do treinador, que deveria ter é saído antes! Seja como for, Cuca arrepia e cativa. Vamos que vamos Mineiro, abs!

      Excluir