terça-feira, 14 de junho de 2016

Supremo Tribunal de Política Desportiva

Mais uma vez eu pergunto: como pode um país que culpa quem não deve e isenta de responsabilidade os verdadeiros culpados, dar certo? Definitivamente, o Brasil NÃO deu certo. Se ainda vai vingar não sei, mas a realidade está longe disso.

Como é que o Palmeiras poderia ter controle sobre torcedores organizados numa partida realizada fora de casa? Como? Falho que é em sua capacidade de analisar um contexto, o tribunal decide punir com mais rigor o Palmeiras, justo aquele que menos poderia ter feito pra impedir a confusão!


A partir de agora, segundo esse critério ridículo, todos os clubes devem controlar suas organizadas, seja lá como isso possa ser feito, na cabeça da juizada impávida e colossal (em sua estupidez). Repito: um pais que tem uma justiça assim jamais será desenvolvido. E depois ainda reclamam por cantarmos o hino em nossa versão... PALMEIRAS, MEU PALMEIRAS, MEU PALMEEEEIRAS! Seja com portão aberto, fechado ou escancarado, NOSSO AMOR É MAIOR!

Atualização
Ae sim!!! Manobration garante participation! No país do funk pancadão, se você não souber tchutchá, não chega lá!!!! Parabéns ao jurídico do Palmeiras que conseguiu REVERTER o estapafúrdio julgamento anterior. Chupa tribunal!

5 comentários:

  1. Galluzzi, como voce mesmo disse, onde não há justiça não podemos esperar mias nada. Esquece, terão outras brigas e nada vai acontecer. Está evidente que o Palmeiras passou a ser o time da vez a ser atrapalhado de todas as formas possíveis, para ser prejudicado e não disputar o título e de quebra a Libertadores.
    Confesso que até não definirem que será o novo técnico da seleção, temo que tirem o Cuca para acabar de fuder de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PG... enquanto não houver pessoas capazes de observar que a AÇÃO DA POLÍCIA pode e deve ser muito melhor planejada e campanhas educativas devem ser permanentes, continuaremos batendo no bumbo da ignorância tupiniquim... abs!

      Excluir
  2. STJD SE IGUALA A UMA FOSSA, LIXO, AQUILO DEVERIA SER IMPLODIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, o BRASIL não deu certo amigo. Simples assim. A única solução é mudar na RAIZ, a elite tosca e arrogante, o proletário sempre se fazendo de vítima e uma classe média que se refastela em novela e futebol. Pra mim deveria devolver pra Portugal, pagamos 10% de taxa administrativa (bem menos que as comissões atuais), e ingressamos no EURO. Viva Raul!!! Abs.

      Excluir
    2. Boa, vamos disputar a Champions e a Euro. kkkkkkkkk

      Excluir