domingo, 24 de julho de 2016

Ausências no Allianz

Manhã de ausências sentidas no Allianz. Prass? Não, o Vágner foi muito bem. Mas sim do Gabriel e do Moisés, jogador que consegue fazer um meio de campo rompedor, mais combativo do que tivemos hoje! Num jogo competente do Atlético-MG, perdemos ofensividade e com algumas exceções e alguma pressão, não demos trabalho ao goleiro adversário.

O jogo foi marcado por forte marcação no meio-campo, onde sofremos o gol numa jogada rápida e inteligente, sem chance pro goleiro Vagner, que apesar de não ter saído ileso, fez uma grande partida.

Mesmo com o gol sofrido nossa defesa foi bem. Dracena, Victor Hugo, Jean, Zé Roberto e Thiago Santos, que depois deu lugar ao Matheus Salles. Mesmo o TchêTchê e os homens de ataque, Roger e Dudu ajudaram na marcação. Mas o que nos faltou foi assistência no meio de campo e genialidade no ataque.

O Erik é bom, mas pra pegar mesmo pode demorar. Cleiton Xavier fez um bom primeiro tempo, mas insuficiente pra achar espaço na defesa adversária, sucumbimos à marcação. Pior, seu substituto (Barrios) fez menos ainda. No ataque a entrada do Alecsandro sem ritmo tampouco ajudou nossa condição. O resultado foi o que vimos, péssimo resultado em casa.


O Cuca tem agora que se desdobrar pra achar opções ofensivas de forma rápida. Não que deva substituir Erik ou Cleiton, mas fazê-los jogar de forma mais inteligente.

Bola pra frente, o importante é assimilar o resultado de forma positiva, aumentando a atenção e entrosamento entre meio campo e ataque. Campeonato Brasileiro é uma pedreira, se não jogar de forma coletiva, rápida e inteligente, a marcação domina.

Arruma a casa aí Cuca, e vamos pra próxima. Com mais entrosamento e muito mais vontade! BoraPalmeiras!!!

Um comentário:

  1. Fala amigo Galluzzi, ontem vimos o Palmeiras do Marcelo Oliveira jogar, acho que pq eles estava no banco do adversario contaminou nosso time. Acho que o time sente mais falta do Moises que do Gabriel Jesus, Barrios infelizmente nao se encaixa nesse sistema, a frente tem que ser DUDU, Leandro Pereira e Roger Guedes ou adinta o Tche para a ponta coloca o DUDU de centro avante e Roger na outra ponta. Proximo jogo foda, fora de casa com varios desfalques importantes, tomara q essa semana o Cuca tire um coelho da cartola. Abração.

    ResponderExcluir