terça-feira, 5 de julho de 2016

Diga à família que FICO!

Há muitas formas para se mensurar o “tamanho” de um time. Torcida e títulos por exemplo. Mas há outro, mais sutil, que irá determinar de forma prática sua força. Dinheiro. E sua consequente capacidade de montar e manter um time forte.

O Sport de Recife pode ontem experimentar a força de nosso ataque. Gabriel Jesus, com um pouco mais de orientação, vai arrebentar geral! Roger também dá gosto de ver. O Erik entrou e anotou o seu. Dudu, que foi poupado é daqueles candidatos a ÍDOLO palmeirense, haja vista o talento e a dedicação que demonstra pelo time

É lógico então que chegaria por aqui as malditas “propostas”... daquelas que se não levam o jogador, levam sua cabeça. Deve ser ótimo pro jogador. Mas pra nós, que torcemos basicamente pro sucesso do time, é uma desgraça. É impossível formar um grupo forte se a safra é colhida antes do tempo. E isso, infelizmente, acontece todos os dias. E depois não sabem porque o futebol brasileiro é fraco...


GRAÇAS A DEUS (e nossa capacidade!) temos uma condição financeira privilegiada que nos dá oportunidade de montar uma estrutura de primeiro mundo e manter jogadores convencendo-os a ficar de bom grado e boa intenção (e bem pagos!). GABRIEL FICA!!!! DUDU FICA!!!! ROGER GUEDES FICA!!!! CHUPA espanholada maledeta extrativista do ouro das Américas. E chupa italianada e chinesada também!!! Temos o melhor ataque do país e vocês que procurem outras alternativas. E digo mais, podem esperar! Voltaremos a lhes enfrentar!

VIVA PALMEIRAS!!!!! Viva nossa capacidade de montar E MANTER um grande time. Viva esse elenco que está motivado pra ir adiante. E VIVA ESSA TORCIDA que em qualquer canto desse país faz festa e representa bem essa nação que luta, trabalha e conquista! AVANTI PALMEIRAS!!!!

PARABÉNS À VOCÊ!
Tinha que ter essa vitória de presente de aniversário mesmo não é Nazareth? Todos nós conhecemos pessoas que nos dão orgulho de saber que são palmeirenses. Pois essa sra. briosa e apaixonada, que nasceu palestrina por conta própria e que enfrentou tantos desafios, é uma delas! Obrigado Nazareth, por você ser assim e por você ser palmeirense! São pessoas como você que fazem a GRANDEZA dessa torcida! PARABÉNS!

7 comentários:

  1. Amigo Galluzi, somos agora conselheiros do Rei kkk, Acho que perdemos muito sem o curinga tche, e o polivalente Moises, mas temos boas peças, time poderia ser: Prass-JotaPe-Mina-V.Hugo-Ze Roberto-Mateus Salles-Jean-CX10-Dudu-Rafael Marques(Fabricio)-Erik-Barrios(Leandro), isso somado ao nosso caldeirão = LIDERANÇA FIRME, ABRAÇOS AMIGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um sobrando aí Mineiro. Peço licença e tiro o Rafael Marques, pra colocá-lo no ataque no segundo tempo pra fazer gol de cabeça, no lugar do Barrios que com certeza joga só meio tempo. Abs!

      Excluir
    2. Vixxii é mesmo Galluzzi kkkkk, isso quer dizer q temos opções de sobra. Abrcos amigo

      Excluir
  2. Contra o Santos vai ser difícil, mas vai ser em casa.
    Arrisco uma vitória magra de 1 a 0 mesmo, mas com o time jogando muito bem e o goleiro deles sendo o melhor jogador em campo.
    Gol do Barrios pra calar minha boca.
    Kkkkk
    Ontem o Erik fez isso.

    ResponderExcluir
  3. Tomara q fiquem não só até o fim do ano, e sim até o fim do projeto q é ser campeão mundial como foi dito, o que pelas contas q tenho será em dezembro de 17 =D
    Deveria investir em aumento pra não perder as principais peças.
    Quanto ao jogo de ontem achei uma bela surpresa o erik que enfim jogou, confesso que sou bastante paciente com novos jogadores quando esses já mostraram qualidades, e assim fui com o erik, mas já não tinha tanta certeza se ele seria mesmo aproveitado, mesmo vendo que ele treinava bem, nos jogos não jogava nada, e espero que tenha saído a zika e ele consiga jogar bem novamente, pois ele se encaixaria perfeitamente no lugar do gabriel, mantendo o esquema, óbvio que o poder de finalização do jesus está absurdo, então com certeza perderemos qualidade, e isso não é culpa do erik, e quanto ao guedes me irritou bastante quando não passou para o moisés, mas ambos são espetaculares, excelentes contratações, e sem mídia.
    Quero ver se o barrios vai aproveitar as chances pois acredito que terá chance novamente antes do pereira voltar, se perder posição pro pereira aí abandona, com todo respeito ao leandro.
    E pra terça q vem 1x0 gol do miná..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E aí Galluzzi, beleza?
    Finalmente estamos onde nunca deveríamos ter saído, a liderança, parece que o Cuca esta conseguindo colocar na cabeça dos jogadores a importância do "manto sagrado" e o time tá respondendo, a frase do Gabriel dizendo que fica é muito importante, pois valoriza o clube e a própria carreira já que cria vinculo com a torcida, com a grande família verde, não só do Gabriel como dos outros também, criar uma nova leva de ídolos, porque conseguindo o Brasileiro, é isso que esse time vai se tornar, ídolos, entrar para o hall da fama, não quero ser otimista ao extremo, mas estou com o Cuca, esse ano é nosso.

    Andei lendo que o Paulo Nobre irá fazer uma oferta para a compra do Allianz Parque, você acha que isso procede, já que o Sr. WTorre tá aparecendo na lava jato como recebedor de propina?

    ResponderExcluir
  5. Denílson meu caro... estou tão entusiasmado que só assisto jogo sem volume pra não arremessar nada na tv. Prefiro até ficar piano... rs. Mas sobre essa notícia (compra do Allianz), vc viu onde? Cara, isso seria um verdadeiro SONHO... aí eu faço uma loucura e vou pro plano Ouro! Ha!!! É nóis fratello!

    ResponderExcluir