segunda-feira, 4 de julho de 2016

Segunda-feira de futebol

Cá estamos nós novamente, na vanguarda futebolística, estreando o horário da segunda-feira a noite. Acho legal. Nos Estados Unidos há o famoso Sunday Night Footbal, não somos americanos mas podemos buscar os bons exemplos.

Ficamos hoje com todos os holofotes, haja vista que na posição de líderes, somos “secados” por todos. Após uma batida tripla na madeira entramos em campo com vontade pra garantir a posição. Devemos ter a estréia do zagueiro Mina ao lado do Victor Hugo, numa partida difícil, onde jogaremos contra o Sport em Sport, ou seja, virão pra cima com tudo. Ainda mais o Diego Souza, suspeito que fará um esforço extra pra sair de campo ovacionado.

Ganhar fora de casa é que como uma luta de judô, onde você joga a agressividade do adversário sobre ele mesmo. Não é só jogar no contra ataque, é jogar com a pressão que invariavelmente existe nesses jogos. E convenhamos, há muitos times que nutrem uma aversão maior sobre o Palmeiras e o Sport é um deles. Podem esperar pedrada.

Mas o esquema avançado que o Cuca está utilizando é grandioso e a velocidade que conseguimos imprimir é algo que nos deixa instigados e na expectativa por uma segunda-feira mais divertida. Que o novo tenha espaço e que façamos parte dessa felicidade. Fato importante: quero ver o Dudu mais próximo ao Jesus, trocando passes e fazendo os gols. Afinal, só há uma coisa capaz de frear o verdadeiro talento... a vaidade. Nada atípico à juventude. Mas hoje em dia a molecada amadurece mais rápido. BORA JOGAR PRA SER FELIZ PALMEIRAS!!!! AVANTI FAMÍLIA!!!!

10 comentários:

  1. Fala amigo Galluzzi, Vamos confirmar nossa lideranca fora de casa, tarefa dura pois nao temos sorte contra o sport, Cuca ja definiu q vai entrar com o time mais fechado, com tradicional 2 volantes, Mina estreia estou ansioso, acho q sera uma boa, ainda acho q necessitamos de um meia armador, CX e Moises nao aguantam 38 rodadas.Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mineiro, foi uma formação mais prudente, com certeza. Viste que ele nos lê não é? Seu pedido pra não escalar o Fabiano foi considerado! Ae sim! Abs!

      Excluir
    2. Galluzzi amigo, parece que somos conselheiros do Rei. kkkk

      Excluir
    3. Por certo fratello, por certo que sim.

      Excluir
  2. Será que o Barrios vai render hoje?
    Jesus e Guedes tem que jogar muito!
    Bora embalar uma sequência de vitórias fora de casa e calar a imprenssinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Pedro! Agora que o Moisés se mahucou o Barrios pode ter chance. Se o Cleiton não for acionado... abs!

      Excluir
  3. Galluzzi, Saudações alviverdes!! acredito que tu se referia ao Monday Night Football hehe.. Acho um bom horário.. saindo com a vitória hoje, melhor ainda!! Vamo porco!!.. Abs Galluzzi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MONDAY night, lógico!!!! QUE BUUURRO!!!!! Batera, é por isso que amo essa torcida! Ainda que falte cultura num, sobra noutro!!! rss... Grazie fratello, esteja em casa. Abs!

      Excluir
    2. Que issoo meu amigo!! hehe Teu blog é cheio de cultura !! Sempre acompanho.. e começamos muito bem a Monday!! que venham outras!! A lástima foi perder Jesus e Guedes pro clássico, mas confio que vamos dar conta do recado!! o Elenco é bom!!
      Abs Galluzzi.. Saudações de um Alviverde de Floripa!!

      Excluir
  4. Vero Batera!!! E podemos ainda ter perdido o Moisés que vem jogando um bolão. Mas vamos de Xavier, Erik e Barrios então. Agora é a hora de mostrarem serviço, vontade não faltará! Abs aí às terras encantadas de Florips, família!

    ResponderExcluir