domingo, 24 de julho de 2016

Time bandido amedronta juizada

Pessoal, sem aliviar: TIME BANDIDO METE MEDO NA JUIZADA QUE SE BORRA TODA AO MARCAR FALTA CONTRA ELES. Essa é a mais pura verdade. NÃO NOS CALAREMOS!!!

Não é apito amigo, mas APITO BORRADO, de uma classe CANALHA que distorce o futebol de acordo com a vontade ou pressão do mais forte.

JUIZADA CANALHA FICA DE 4 PRO CURINTCHA!!!!! ATÉ QUANDO ISSO??? VERGONHA É POUCO, isso é um EXEMPLO DO BRASIL em sua roubalheira!!!Curintcha é mesmo a CARA do Brasil. Do Brasil que ROUBA, do Brasil LADRÃO, do Brasil PCC. Do Brasil BANDIDO que se orgulha de ser “marginal” até o momento em que se depara com um 38 na sua cara seguido do famigerado “perdeu, perdeu!”. Do Brasil que só constrói com pedalada fiscal. Vergonha é pouco.

Pior que isso só a complacência da imprensa, dizendo que o goleiro “alertou” que o certo seria o amarelo, não o cartão vermelho! Ah lógico... o desavizado juiz foi “alertado” pelo sábio goleiro, conhecedor de novas regras. AHHHH tenha dó!!!! É por isso que esse país está nessa lama! A imprensa não fala o que deve falar, mas o que vai “agradar” sua audiência. Assim não dá...

CURINTCHA: NÃO APENAS MAL, MAS ETERNO PERDEDOR!!! Resultados infestados de participação do juiz, infames asseclas em sua prática de não desagradar o “time do povo”. Do povo que rouba, que trapaceia e ainda assim comemora vitórias como se fossem legítimas. Não são... são resultado direto do medo, do poder e da pressão. CONTRA ISSO ESTAMOS NÓS!!! Por isso eu canto, PALMEIRAS, MEU PALMEIRAS, MEU PALMEEEEEIRAS!!! 

Viva a JUSTIÇA (real, não a que temos hoje), abaixo a ROUBALHEIRA!!!! AQUI É PALMEIRAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário