sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vencendo e convencendo

Enquanto a mídia continua no deslumbre em cima do artilheiro Jesus, continuo impressionado com o Cuca e seu esquema com 1 só volante, jogando com Moisés na ligação. Aliás, esse Moisés chegou com vontade e futebol suficiente pra não ficar de mimimi atrás do treinador pra ser titular. Esse sim, não precisa disso.

Outro que impressiona é o TchêTchê. Além de ser o único volante de contenção, por vezes atua como líbero, o que nos dá ainda mais ofensividade. Sensacional. O ataque continua rendendo muito, como tirar Dudu, Gabriel e Guedes do time? Não dá; é um trio que deve jogar junto cada minuto que puder, muita velocidade, técnica e malícia! Há anos não tínhamos essa qualidade na frente!

E a defesa? Está se acertando! Não há dúvida que o Dracena e o Victor Hugo jogam bem. Mas a zaga é um setor que demanda muito entrosamento. E só agora isso começa a aparecer. Até as laterais! O Cuca nos ouviu! Mandou o JotaPê pra direita e conseguimos fechar um pouco melhor os espaços do setor. Ou seja, esse time tem um potencial incrível, temos é que controlar a empolgação!

Aliás, isso aconteceu ontem no estádio! Foi muito legal... quando estava 3 x 0 a torcida começou a puxar um “olé”... mas logo depois a própria torcida se conteve! Foi muito bom, um grande sinal de maturidade, como se a torcida estivesse falando: “não queremos esculacho nem oba oba, queremos campeonato”. Ae sim!!!


Então é isso fratellada, estamos com um time que empolga o palestrino mais corneta. Resta agora controlar essa empolgação e saber que ainda temos MUITO a trabalhar e melhorar e só isso nos trará alguma recompensa final.

VAMOS LOTAR, VAMOS TORCER, VAMOS JUNTO COM ESSE TIME QUE VAI LONGE!!! VAMOS FAMÍLIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário