segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Joga muito!!!

Aaaahhh fratellada!!! Está ou não está merecendo, esse time, uma grande conquista? Líderes em gols pró, assistências, vitórias como mandante, como visitante... não são poucas as virtudes o Palmeiras agrega nessa temporada, algo que nos dá mais do que esperança, dá confiança!

Alguém aí disse que o Atlético-PR era invicto em casa? ERA. Depois do Palmeiras com Jaílson, Victor Hugo, Moisés e Dudu, não houve chance pro time paranaense. Ou melhor, até tiveram chances, que pararam nas mãos de mais um arqueiro fenomenal.

O Cuca? Ah o Cuca... acertou em cheio ao colocar o Dudu como capitão, que com a confiança extra fez ainda melhor o que melhor sabe fazer: levar o time ao ataque e dar lindas assistências. Da defesa ao ataque, todos de parabéns. Até o Roger Guedes. Não esquenta não Roger... você é jovem e vai ganhar constância com o tempo.

No resto é parabenizar também a TORCIDA PALMEIRENSE, que compareceu em peso à casa adversária ajudando a empurrar o time à vitória. Em casa então, será monstruoso.

ESSE TIME JOGA, ESSA TORCIDA REPRESENTA!!! Essa é a LUZ que ilumina nosso caminho. Da eficiência, da competência, do desafio e da conquista. ASSIM SE FAZ HISTÓRIA, ASSIM SE TORNA REFERÊNCIA!!! AVANTI PALMEIRAS, SEMPRE JUNTOS!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo post Galluzzi!!! E parabéns Palmeiras!!!! Que de grão em grão vai mostrando como ser campeão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nós Caio, legítimos representantes da torcida que canta, vibra e serve de referência. AVANTI PALMEIRAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Galluzzi, como está jogando o Moisés! Que achado esse jogador. E ainda tem gente que pega no pé do Mattos... Abraços e rumo ao título!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero, Paladino! O que me impressiona nele é o comprometimento... o cara joga total pelo time, maduro taticamente e autêntico líder em campo. Quanto ao Mattos, Ser diretor de futebol não deve ser coisa fácil. Ele tem sua competência, mas o fundamental é estabelecermos um PADRÃO de contratações sempre baseado num criterioso estudo estatístico, físico e psicológico, como parece que foi implementado. Se é mesmo ou será seguido, só os resultados dirão. Por isso esse campeonato é tão importante... pra consolidar esse modelo! Né não? Abs!

      Excluir
  4. Galuzão, ontem fiquei feliz, antes do jogo estava meio tenso mas foi a bola rolar e o Palmeiras mostrou força e respeito aos outros times e da imprensinha.
    Time entrou disposto a ganhar, ligado e mesmo não jogando um futebol vistoso que gostamos de ver, venceu com jeito de quem quer ser campeão. É só manter a pegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah PG, já me acostumei com o desdém da imprensa. Aqui no Brasil boas referências são perdidas todo dia... não é um campeonato fácil, muitas vezes a vitória passa por um caminho que não é nada vistoso e ontem soubemos equilibrar esses momentos. Mas ainda há bastante a corrigir. Valeu, abs!

      Excluir