quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Excelência Profissional

O Palmeiras sempre foi um time multicampeão. Até aí tudo bem.

O fato é que o Palmeiras de HOJE é um tanto quanto diferente do que era antes do Paulo Nobre assumir sua presidência.

Não é só ter um estádio lotado ou a dívida equacionada a juros razoáveis. São os procedimentos internos que finalmente nos tiraram das trevas administrativas.

Temos que nos preocupar com a CONSOLIDAÇÃO desse “modus operandi”, desse forma de administrar com base na EXCELÊNCIA e PROFISSIONALIZAÇÃO de cada departamento, como é feito hoje.

HOJE temos orgulho de torcer pelo Palmeiras não só por sua camisa, mas também pelo que vem fazendo fora de campo, sendo invejado e sendo a referência que sempre foi em sua história.

Conhecendo a VAIDADE e os INTERESSES que vagam pelas alamedas palestrinas, temos sim que nos preocupar com o futuro e lutar para que o Palmeiras NUNCA MAIS RETORNE AO PASSADO e que a era Nobre não seja um hiato, mas o início de um padrão de gestão pautado na mesma EXCELÊNCIA PROFISSIONAL.

Nós, como torcedores PAGANTES hoje temos mais voz do que há 10 anos atrás e temos que fazer disso uma exigência permamanente. A era da bicicleta sem pedal e do sistema “DOS” nunca mais. À SUA EXCELÊNCIA, PALMEIRAS!!!

2 comentários:

  1. Seus posts são ótimos Galluzzi. Acompanho você desde a época da nebulosa rgt, onde postava com uma verdadeira empolgação palestrina. Traduzia bem o sentimento pós jogo. Enfim, continue assim e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Palestrino! Pra vc ver, foi justamente por falar de forma desinibida que o espaço ficou pequeno. Vc já viu italiano falar com as mãos presas? Num dá né... rsss... Abs!

      Excluir