segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Respondendo na hora certa

Ae sim! O time joga em casa e responde na hora certa. Temos agora 1 semana pra afinar esse padrão. Finalmente o Dudu acordou. E o Barrios também resolveu fazer o que veio aqui fazer, jogar bola.

Como bem lembrou o Cuca, a queda que o Palmeiras teve deveu-se a perda de vários jogadores, além do Jesus e do Prass. Tivemos a ausência do Tchetchê e do Moisés, além do Dracena e do Mina. Perdemos titulares de várias as posições!

Com a volta do Moisés e do Tchetchê, aliados a liderança do agora capitão Dudu (excelente decisão do Cuca que lhe outorgou a confiança que ele precisava!) e de um Barrios revitalizado, retomamos algo do padrão habitual.


Ainda continuo achando o Cleiton lento, mas a sequência de partidas vem melhorando seu futebol, vamos ver o que teremos nas próximas rodadas. Contando com um treinador que não só trabalha nas 4 linhas, mas na motivação necessária fora delas, temos a esperança de contar com um time determinado ao objetivo do campeonato, além das propostas que lhes chegam e viram a cabeça de qualquer um.

Não sei se virar o primeiro turno garante alguma coisa. Mas sei que nessa posição a chance de termos CASA CHEIA em tudo quanto for jogo em casa (e muitos fora!) aumenta bastante e com isso, a força propulsora do time que, sem ela, definitivamente, não conseguiria os mesmos resultados. Parabéns à FAMÍLIA, parabéns à TORCIDA que empurra esse time e merece a vitória. PALMEIRAS!!!

4 comentários:

  1. Sabe oque aconteceu com Roger Guedes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi uma rotação normal. Banquinho, pra voltar bonzinho... abs.

      Excluir
  2. Fala Galluzzi, rodada que abre o segundo turno e boa para nos, apesar de jogarmos fora de casa, os rivais pegam pedreiras dando uma boa chances de recuperarmos o folego para a parte decisiva do campeonato. O que tem ser feito e firma o pacto entre jogadores e comissão tecnica para nao perder a pegada, temos que compensar a falta de tecnica correndo e com muita raça so assim viram os resultados. Uma cornetada, esse Erik e fraco demais sera que so eu vejo isso. abraços amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineiro fratello, com a conclusão do primeiro turno e nós em primeiro lugar, é a chance pra olhar pra todos e falar: fomos bem mas TEMOS QUE EVOLUIR caso contrário teremos muito trabalho com Santos, Grêmio, Atlético-MG e mesmo Curintcha.

      A evolução natural virá com esse retorno do Moisés, do Tchetchê, do Barrios a fim do jogo e do golpe de mestre, Dudu como capitão. Esse Cuca sabe das coixas... abs!

      Excluir