quinta-feira, 8 de setembro de 2016

3 Nobres pontos

Sejamos sinceros... o Gabriel entrou no segundo tempo e, mesmo não fazendo gol incendiou a partida e deu ao time a disposição que precisava. E não teríamos ele em campo não fosse a disposição do presidente em buscá-lo de avião particular pra trazê-lo de Manaus. Só nós temos.

De virada é muito mais gostoso, ainda mais contra os tricoletes em casa. Casa aliás que já lhes rende calafrios, haja vista a quantidade de derrotas que ali sofreram. Perder pro tricolete em casa é coisa do estádio passado!

Perdemos alguns gols fáceis, e precisamos treinar a pontaria. Melhorar essa finalização é fundamental! Já não é a primeira partida que vencemos com gols de bola parada que, apesar de trazerem a mesmíssima vitória, denunciam a dificuldade em concluir ao gol com mais eficiência com a bola rolando. Atenção nisso Cuca!


Outro ponto a se ressaltar é a defesa que jogou muito bem, apesar do gol sofrido. Já disse e repito: time que pretende ser campeão precisa se preocupar primeiro com a defesa, em tê-la forte e bem fechada. Aì temos uma grande vantagem: perdemos Mina pro próximo jogo, mas temos Dracena e Thiago Martins pra recompor. Essa vantagem é só nossa.

Vencer um Campeonato Brasileiro é dificílimo. A perseguição ao líder continua implacável mas suspeito que nossas peças de reposição farão a diferença no final. Além é claro, do jatinho particular do presidente Nobre, que pra mim, sinceramente, deveria ser eleito presidente vitalício. Quem não concorda que cite outro nome capaz de fazer pelo Palmeiras o mesmo que ele já fez.


ESSE É O PALMEIRAS, PARA O QUAL QUE SEMPRE TORCEMOS... E TORCEREMOS!!!!


4 comentários:

  1. Grande Galluzzi,

    Fazia tempo que não comentava nada, mas sempre leio.
    Irritante a imprensinha marrom querer denegrir nossa campanha.
    Se colocar na balança já era pra estarmos com 50 pontos no mínimo.
    E como é bom ver o Jd. LEONOR F.C. nessa situação.
    Que APEQUENAMENTO.
    A pegada continua. Temos que manter o foco pois o time mais constante e confiável é o ano.
    Próximo jogo temos que observar quantos dos pendurados não jogarao contra o CBFLA.
    abraços e Avanti Palestra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parla Loreto! Fratello, sendo sincero... já ouvi muitos dizendo o mesmo do Palmeiras e cá estamos nós, protagonistas novamente. O que fode é um terreno difícil demais por onde os clubes tem que andar ultimamente. Além disso, qd jogadores importantes saem do time, é normal que isso aconteça, que foi o caso do Cênico. Agora que se virem... abs, valeu!

      Excluir
  2. Boa noite!

    Meu caro Galluzzi concordo plenamente contigo, Paulo Nobre por min ficaria no Palmeiras por mais 100 anos rsrs ótimo presidente.É isso ai a caminhada continua firme e forte! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thiago, e não se trata de tietagem alguma... acontece que o cara reúne condições que nenhum outro jamais teve. É tão díspar, que outros clubes suspiram dizendo "ah se tivéssemos um presidente assim". Grana, paixão, inteligência, ética e coragem. Esse é o perfil ideal! Abs.

      Excluir