quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Esqueçam a Copa. Tudo pelo Brasileiro!

Copa do Brasil para o Palmeiras hoje... É UMA CILADA, BINO!!!!

Se estivéssemos com uma boa vantagem no Brasileiro, ok, poderíamos nos dedicar a 2 competições. Não é o caso! O Flamengo, sabiamente, acabou de abrir mão da Copa Sul Americana e se dedicará fulltime ao Brasileiro. E nós?

Já falei aqui e repito: fosse eu o presidente, deixaria bem claro ao Cuca “faça o que for preciso pra ganhar o BRASILEIRO!". A Copa do Brasil é um torneio muito importante, mas ideal pra quem já perdeu a chance de disputar o principal título nacional e só mira a Libertadores.

A Copa é cruel. De nada adianta chegar em segundo, que recebe o mesmo prêmio que recebe o último ou seja, nada. A não ser que alguém aí comemore bilheteria...

Falando em bom tom: esqueçam a Copa do Brasil. Concentremo-nos no BRASILEIRO. Eu nem teria ido com o time titular pra Porto Alegre, mas se o Cuca achou conveniente, que seja. Afinal, foi um jogo em que só jogamos bem no segundo tempo, quando passamos a pressionar o Grêmio e poderíamos até ter empatado, com um pouco mais de tempo corrido.

Seja como for, já fica o recado. Cuca, põe aí o time pra descansar bem pois o próximo jogo é só na segunda, num importante confronto fora de casa contra o Santa Cruz e sua fidelíssima e animada torcida.

Brasileiro, brasileiro e brasileiro. É só isso que nos importa. O resto é treino pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário