sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Paulo Nobre é o cara!

Paulo Nobre é o presidente que todo torcedor gostaria para seu time.

O cara tem condição uma financeira privilegiada.
Ainda mais, tem coragem de colocar essa condição a serviço do Palmeiras, sem ser idiota de arriscar tudo a perder mas sem interesse em fazer dinheiro com isso.
Não se rendeu à organizada. Trabalhou incansavelmente pela mudança administrativa interna do clube, principalmente no setor social, onde implementou o sistema de excelência profissional em diversas áreas.
Trouxe ao clube com os mais modernos equipamentos para preparação e recuperação física, bem como novos protocolos de tratamento. Também trouxe grandes patrocínios.
Não aceita e confronta a porcaria da WTorres
É inteligente pacas. Tem a capacidade de reconhecer os erros.
É humano e como todo Palmeirense, o sangue ferve pela paixão!

O episódio em que ele EXPULSOU O FLAMENGUISTA que quis transgredir a determinação de TORCIDA ÚNICA expondo propositalmente o risco de uma represária que pudesse trazer alguma punição o time foi emblemático. Visto com nariz torcido pela impren$inha, visto com PAIXÃO pelo torcedor mais empedernido.

Paulo Nobre... VOCÊ É O CARA. Mamma mia, o cara é sensacional. Vejam nosso histórico de presidentes pra termos noção do abismo. O Beluzzo por exemplo, um grande literato, soltou o seu famigerado “vamo matar bambi”.

Lembro do Palaia falando ao então técnico do Palmeiras, Tite (2006), que deveria “falar menos e treinar mais”, o que causou a demissão imediata do cidadão. Ou preciso lembrar do Banana de Pijama ou do Musgambá, pra melhor nos situarmos?

Presidente, é lógico que fizeste certo em pedir uma sutil desculpa. Mas pra nós, FOI ESPETACULAR. Manda embora mesmo! VAZA DAQUI CARNIÇA! Vai burlar a lei lá no seu estado de sítio da Guanabara!!! Arrasto do país!

Na boa, CHUPAURUBÚ. Quis pagar de bonitão e saiu esculachado. O dia em que a Nobreza desceu do cavalo e mandou às favas as convenções. Nada mais humano. Nada mais apaixonadamente palmeirense. ESSE É NOSSO PRESIDENTE!

6 comentários:

  1. Pena que vai sair, espero que daqui para frente não entre mais bananas na diretoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperamos isso por muito tempo né Joel... que venha o Maurício Galliote e que o Nobre continue como "presidente emérito vitalício"! Valeu...

      Excluir
  2. Boa Galluzzi,
    O mais revoltante foi a nota publicada pela W Torre, expondo de maneira desnecessária o nosso presidente, que ódio que me deu, dando a entender que estes malditos são maior que a Instituição Palmeiras, na minha opinião cedo ou tarde estas corjas irão se render ao clube, pois na eminência de uma separação, saberão que não são nada sem o nome PALMEIRAS. Foda-se W Torre. Cazzo!!!
    João Rodolfo
    Fã demais de você, admiro sua lealdade ao clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande João! Vc acha que uma empresa com toneladas de PROCESSOS na justiça tem alguma moral pra falar uma vírgula que seja do Palmeiras??? Eles que calem a boca suja que possuem. Acima DELES uma instituição centenária, PALMEIRAS. né não?

      Resposta do clube à Torre do Inferno:
      "A WTorre não tem o direito, contratual ou legal, de interferir ou opinar em questões de segurança que envolvem a realização das partidas do Palmeiras", escreve o Palmeiras

      "A parte que lhe cabe nos jogos é somente a comercialização dos camarotes do Allianz Parque. A incumbência da organização, nos termos da legislação esportiva, é do clube", acrescenta.

      "Setores VIP não podem ser considerados área neutra e, muito menos, de responsabilidade exclusiva da construtora, como ela deu a entender. Essas áreas não possuem lei própria ou estão imunes às obrigações do Estatuto do Torcedor", finaliza o Palmeiras.

      Será que ainda preciamos dizer o que eles devem fazer com a "nota"?... rssss. Abs!

      Excluir
  3. Galluzzi,
    O primeiro mandato do Nobre foi muito ruim e não foi por causa do saneamento financeiro que estava sendo executado. Na verdade ele estava muito mal assessorado. No segundo mandato ele melhorou muito sua postura e se cercou de pessoas qualificadas e o resultado disto nós estamos vendo. Pode até ser que não sejamos campeões, mas, seja como for voltamos a ser protagonistas e isto é excelente. Meu receio é que o modelo adotado pelo Paulo Nobre só funcione com ele.
    Quanto ao episódio relativo à expulsão do flamenguista penso que tenha sido explorado pela WTorres de forma oportunista. Ela está tentado mostrar para todo mundo que é a dona e não administradora da arena do Palmeiras, o Allianz Parque. A postura do Paulo Nobre foi perfeita e nos representou com dignidade. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Ítalo, mas o lance é que via de regra a gente julga o mandato pela classificação do time no fim do ano. Tanto que hoje em dia tem gente (com pouca memória) que considera a administração do Mustafá muito boa, esquecendo que na década de 90 quem mandava no futebol era a diretoria de futebol escolhida pela Parmalat e não o presidente do clube. Considero que o 1º mandato foi o que pavimentou a estrada, no segundo pudemos acelerar de verdade. Ou seja, os resultados do segundo mandato são fruto do que foi feito no primeiro. De toda forma, que seja permanente! Abs.

      Excluir