quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Vai pro ataque, Marques!

Num jogo onde o time nitidamente se poupou no primeiro tempo, o Palmeiras ganhou, digamos assim, quando quis. Vamos direto àss observações pertinentes:

O Moisés está sobrecarregado. Fosse o Cuca, eu pensaria melhor e o deixaria no meio campo mais avançado, com Thiago Santos (Gabriel/Arouca/Matheus Salles) de primeiro volante, Tchetchê de segundo volante dando retaguarda.

O Cleiton Xavier, definitivamente, não dá. Precisa passar por uma reciclagem ou algo que o valha. Não se posiciona direito, não dá assistência, erra passe, uma tragédia. O Erik também é outro que precisa dizer a que veio.

Rafael Marques. Não falei que é atacante?!! Atacante pô!!! Demorou pra achar a posição hein Rafa? Agotra pensa bem, você acha que deve voltar ao meio campo? Bora cabecear, sofrer pênalti e fazer gol moleque!!!

O Tchetchê merecia aquele golaço! Jogador humilde e voluntarioso, daqueles que não deixa o sucesso subir à cabeça e arrebenta nas 4 linhas. Parabéns Tchetchê, vais longe assim!!!


A torcida, excepcional etc etc. Mas ao fim do primeiro tempo onde o time tocava a bola num enervante 0x0, alguns ENERGÚMENOS soltaram algumas vaias, que foram prontamente abafadas (pela organizada, que sempre canta mais do que qualquer um no estádio, verdade seja dita). A esses eu peço: ao invés da vaia, incentivo!!! Sinceramente é vergonhoso ver nossa torcida copiar o pior das outras. 

Finalizando...no jogo de volta lá na Paraíba, agora sim, podemos muito bem poupar alguns jogadores. Eu pouparia Victor Hugo, Zé Roberto e Jean, Tchetchê, Moisés e Dudu, que representam nossa espinha dorsal e estão sempre atuando.

Embalados e motivados, vamos nós aos clássicos!!! Agora sim começa a esquentar!!! BORA LOTAR O ESTÁDIO, FAMÍLIAAAAAA!!!!

Um comentário:

  1. Olá Galluzzi. Assisti ao 2º tempo e gostei da atuação de nosso time. Está cada vez mais entrosado, mas podemos melhorar mais, principalmente no setor ofensivo. Perdemos algumas oportunidades de gol as vezes por "fomiagem" de alguns que não passam a bola e preferem jogada individual. Devemos jogar juntos, pois somos uma equipe, ninguém joga sozinho. O que me preocupa mesmo é que agora o menguinho está na briga pelo brasileirão e a cbf já está mexendo os pauzinhos pra ajudar a mulambada. No julgamento de ontem devido aquele evento em Brasília, o Palmeiras sofreu punição maior , fiquei indignado com o resultado. Isso poderá interferi na competição, mas acredito que dentro de campo possamos dar a resposta.

    ResponderExcluir