terça-feira, 25 de outubro de 2016

Barbárie num Templo do Futebol

Chega a ser inacreditável! Torcedores gambás espancam covardemente um policial militar em plena arquibancada!!! Membros de uma gangue que se diz organizada protagonizam cenas de verdadeira selvageria na reinauguração de um dos maiores templos do futebol (não um mimo de construtora corrupta para o presidente).

A polícia militar, sempre com planejamento capenga, deixa as duas torcidas próximas, com fácil enfrentamento, depredando mais um estádio (comportamento habitual da classe gambá, reincidentes nos delitos)!!!

E aí? O que farão as autoridades? Numa reação em cadeia, a polícia, após levar o cacete, deteu 3.000 no Maracanã, passando revista um a um pra encontrar os “brigões”. Patético é pouco! Pior ainda a nota publicada pelo clube, defendendo seus torcedores e acusando a polícia de excessos...

Observa-se nas imagens que os flamenguistas tiveram pouco ou quase nada a ver, cabendo basicamente aos alvinegros a responsabilidade pelas cenas de selvageria, além da incapacidade da polícia (que é PAGA pelo clube mandante) em fazer um planejamento preventivo decente, que considerasse um espaço maior entre as torcidas.

Agora vamos ver qual o desenrolar de tal descalabro! Tomando por medida o que julgamento que tivemos, as “organizadas” da Zona Leste passariam um longo tempo com buracos vazios no Itaquerão, ou mesmo com perda de mando de campo.

Esperamos que os ARES DE MUDANÇA que hoje respiramos não mais confundam o “marginal” da década de 60 com o banditismo de hoje e não tratem a infeliz torcida como vítima. Nunca seremos o país do futuro se não entendermos nosso passado... vergonha, vergonha no Maracanã. 

2 comentários:

  1. Puxa vida achei que os gambás que pagassem o Itaquerão, ou mesmo o governo do PSDB que além de cids deu o terreno. Vejam só , tem que avisar os gambás pararem de dar suas rendas e começarem a contratar jogadores. Num pais que querem tirar tudo de nós, acho melhor ser cego e não ler tanta merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefs, não entendo muito de política, mas sei que o terreno do Entulhão era da Petrobrás isso sim. Quem dá terreno é o Laudo Natel. A gambazada paga? Paga é PAU pro Palmeiras, quiseram enfiar 800milhões no contibuinte e tomaram na tarraqueta. Vai Odebrecha! Entulhão, presente de cafetão...

      Excluir