sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PALMEIRAS, conta com sua FAMÍLIA!

Ao invés dos problemas vamos às soluções:

a) Dudu e Jesus tem que entrar em sintonia, pois essa distância entre os dois é fatal ao nosso ataque.
b) Moisés do começo de temporada, cadê você?
c) Desencana da Copa do Brasil, vamos com reservas.

A luz amarela acendeu, a água bateu no umbigo. Cuca, agora é contigo. É hora do Mattos, do Nobre, do Galiotti todo mundo chegar junto e enfiar na cabeça dos jogadores que qualquer resultado que não seja a conquista do campeonato, será um vexame.


Não é hora de falar alto. É hora de falar firme. Um time que disponibiliza avião pra buscar jogador a 5.000km de distância não está pra brincadeira. Está pra vencer.

Coloca Jesus e Dudu no mesmo quarto da concentração e proclama: o título passa pelos seus pés. Se estiverem em sintonia, vamos bem. Ao se afastarem, naufragamos. Simples assim.

Irei a todos os jogos em casa. Não dá pra perder. Se o título passa pelos pés dos jogadores é em nossos corações que ele é conquistado e abrigado. É em nossa voz que ganha corpo. Em nossa presença que se faz erguer. Nunca deixamos de torcer, nunca deixaremos de apoiar!!!

Vamos Palmeiras, conta com sua FAMÍLIA e JAMAIS ESTARÁS SÓ!!!!!

4 comentários:

  1. Galluzzi, agora sim vale comentário. Foco no título, porque você, eu e outros torcedores que conhece o Palmeiras sabemos que se o título não vier, acabou-se o o céu de brigadeiro e a paz que a décadas ou a seculo que nunca tivemos vai pras cucuias. A torcida vai chiar forte e as múmias das alamedas da Turiaçu começaram a sair de suas tumbas para assombrar a todos novamente.
    Mas a realidade é que o time caiu muito de produção nos últimos quatro jogos, Tche Tche, Moises, Guedes, Dudu, Jesus, Jean perderam rendimento, e nesta reta final do jeito que está o campeonato, com coisas estranhas que passaram acontecer desde ontem, com a imprensa e a rgt vibrando com o "marketing do cheirinho" visando a dobradinha de campeões do BR 2015 e 2016, o fedorento urubu não perderá mais partidas. Então empate pra nós seja com quem for dentro ou fora de casa não nos dará o título. Só a vitória interessa, e as contas do Cuca precisam ser refeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que precisamos vencer mais do que 5 partidas. Manter o foco por longo período não é fácil, mas é aí que veremos a qualidade do treinador. É nossa esperança! Valeu PG.

      Excluir
  2. Amigos, Concordo com o Porco Grande, se o titulo nao vier....esquece essa historia de politica pacificada, e estadio lotado, iremos voltar ao inferno astral. O time flerta muito com o perigo, to vendo o Moises, Tche, correndo em vão, perdidos em campo, Roger Guedes nao vou nem comentar se nao vao dizer que estou de marcação, e o Gabriel Jesus, ta indo bem na seleção mas no Palmeiras pra mim tem que esquentar um banco. Sobre o Flamerda, é o time da midia, da imprensa esportiva, le uma entrevista: " Felipe Bevilacqua, procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)" descartando julgamento sobre a confusão de ontem, nos bastiores nao vamos ganhar nuncaaa...então o time tem que tratar de jogar bola de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mineiro, mas não é cruel demais colocar todo um projeto dependendo de uma conquista? Deveríamos ver além disso... de toda forma, a vida como ela é... não como gostaríamos que fosse. Que seja... VITÓRIA!!! Abs!

      Excluir