sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pensando o futuro

Seja qual for o resultado dessa, o ideal é já pensar e conseguir viabilizar os reforços para próxima temporada. Pelo segundo ano consecutivo conseguimos antecipar as contratações e já temos pelo menos 2 acertos. A chance de contar com o outro venezuelano é boa, mas há outros detalhes na mesa, como a permanência ou não de outros meio-campistas do atual elenco.

Seja como for, bendita seja a temporada em que conseguimos montar o time antes de seu início. Melhor, bendita aquela que já vem com vaga à Libertadores e um time muito bem estruturado, precisando apenas de reforços pontuais. Repito e ratifico: o maior reforço é o entrosamento. E no ano que vem é que essa equipe de hoje deve atingir seu grau maior nesse quesito.

Em paralelo a essa perspectiva, novos horizontes se abrem pro nosso time. Estádio com cadeiras garantidas, receitas polpudas, CT reformado e expandido, contas equilibradas... difícil não qualificar muito bem as conquistas dessa diretoria que, esperamos, tenha a continuidade administrativa por ela iniciada.

O Brasil respira novos tempos. O Palmeiras vive uma nova realidade, após seu centenário finalmente ingressou ao século XXI com passos decisivos. O passado é glorioso. Percalços, todos possuem, nos tornam ainda mais humanos. O presente é de entusiasmar e o futuro, ainda mais promissor. Deus permita termos dirigentes que saibam manter essa grandeza. AVANTI PALMEIRAS, AVANTI FAMÍLIA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário