terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pode vir que nóis pá!

Ae malandro! Sacou qualé a parada? Pode vir que nóis pá, tá ligado?! KKKkkkkkkk.... não, realmente palmeirense não tem lá muito sotaque de mano, mas pra falar com o pessoal do cheirinho é bom se fazer entender de forma clara: Palmeiras tem fôlego, pois o time que hoje se apresenta vem sendo montado e trabalhado pra mais de ano. Entendeu qual que é, mengote, Atlético-MG e demais...

Nossa defesa ontem deu uma batida de cabeça. Aquele pênalti do Jean foi de doer, uma aterrisada nota -10! Hahahhhh... tudo bem Jean, nós temos o fabuloso Mr. Xavier! Ele entrou com vontade ontem! Ae sim Xavier! Que belo passe pro nosso terceiro gol, como bem notado pelo sábio Cuca (haja poder motivacional).

O Tchetchê não foi tão eficaz quanto noutras partidas, aquele meio com o Moisés precisa ser muito bem resolvido. O Roger Guedes é outro que desce pra marcar mas faz umas lambanças no processo. Mas são detalhes menores a serem corrigidos, ainda mais num clima ótimo de vitória.


Numa geral, esse goleiro Jaílson é a maior revelação do ano. Zé Roberto e sua incrível versatilidade e longevidade física, impressiona. Moisés com uma dedicação notável. Gabriel com seu notório talento, junto ao Guedes sentiu um pouco a falta do “parça” Dudu, mas o objetivo final foi alcançado.

Só quero finalizar com uma observação: ao observarmos a tabela, 3 pontos ainda parece pouco. Mas há outro número significativo, o de saldo de gols. Em campeonatos de pontos corridos é dificílimo que o time com maior saldo (desde que haja certa margem) não conquiste o campeonato. O saldo de gols não determina o campeão, mas é o melhor indicativo da “saúde” do time no campeonato. E nesse ponto, estamos bem!

Agora pessoal, é lotar todas as partidas possíveis e aproveitar o momento promovendo uma verdadeira ONDA VERDE, um círculo virtuoso de apoio e vitórias! São 10 rodadas para a felicidade e essa, o time está com a faca nos dentes pra buscar. VAMOS JUNTOS FAMÍLIA, PALMEIRAS!!!!

8 comentários:

  1. Bom dia Galluzzi,
    Comentei com amigos que seriamos campeões antes do campeonato começar, pelo fato de o Palmeiras já ter uma base forte e com a entrada de algumas peças que agregaram, ai você sabe né os que não são Palmeirenses riram, mas o que falei está se confirmando! Esse time é casca grossa, não vejo grandes tropeços até o final do campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que isso Caio, o importante é a volta ao protagonismo, que só aconteceu por conta de profissionais qualificados para escolher, buscar e preparar as peças mais adequadas ao time. Colhe-se o que se planta! Quando o planejamento vence as vaidades, os resultados aparecem. Valeu! Abs.

      Excluir
  2. Amigo, ontem fizemos um jogo de quem realmente quer ser campeão, não nos abatemos com os gols e a tentativa da cobra coral de buscar o resultado. Mas....vou fazer uma papel chato de vilão, R.Guedes parabéns e obrigado pelo gol, mais erra demais, desperdiça muitas jogadas, finaliza na hora de passar, nao acerta um drible, essa critica serve para o Erick, parecem irmãos gêmeos. Se esses caras caprichassem mais, não tenho sombra de duvidas que ganharíamos com mais tranquilidade. Fora esses detalhes rumo ao TITULO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala alto Mineiro, vc não viu que o Guedes tirou a zica? Agora vai! rsss... mas numa análise rápida, acredito no potencial dele. Do Erik ainda tenho dúvidas, mas ainda tem tempo pra mostrar seu futebol, vamos ver. ABs!

      Excluir
  3. Boa tarde Galluzzi! Não assisti ao jogo, mas vi os melhores momentos. Ontem o Cleiton e o Roger destruíram, jogaram muito. Uma pena as atuações apagadas de Moisés e Chê Chê, acho que eles ficaram devendo. O importante foi a vitória e os 3 pontos pra casa. Tem mulambo por aí dizendo que 3 pontos não é difícil, que em 2009 eles estavam com 10 atrás e conseguiram reverter. Mas hoje a história é outra, temos elenco de qualidade, um técnico competente e uma equipe unida e motivada. Isso fará toda a diferença no restante do campeonato. Agora é manter os pés no chão e focar no próximo adversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Moisés... falando so seu xará, gostaria de ver ele um pouco mais a frente, invertendo com o Tchetchê, chutando mais a gol. Mas beleza. No restante, acho que nossa grande força está no conjunto e principalmente na defesa. Agora é partir pra cima com tudo! Valeu, abs!

      Excluir
  4. Galluzzi, faça um super post sobre a vitória na arbitragem.
    Após essa vitória é capaz da Wtorre largar o osso e tentar repassar o Allianz. Nobre poderia dar um cheque pra 30 ddl hEin kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está feito Douglas! E na hora que o presidente foi questionado sobre a possibilidade de compra do estádio... e ele disse que isso deveria primeiro ser questionado à construtora... putzavida!!!! Imagina só!!! Abs! Só espero que o "padrão FIFA" inclua nosso símbolo bem grande nas 5 colunas que fazem o entorno do estádio. Aí sim, o bagulho ficará mais nos conformes!!!

      Excluir