sábado, 15 de outubro de 2016

Campeonato Brasileiro não é comédia!!!

Sei que alguns consideram que não deveríamos ter nos metido na palhaçada ocorrida noutra partida, mas não é bem assim. Disputamos o mesmo campeonato. O sagrado Campeonato Brasileiro!

O que esse Flamengo faz é uma PALHAÇADA COM CARA DE BRASIL. Aliás, difícil outro time tão com cara da “zona brasileira” do que o alvi-negro sem estádio carioca. O que esperar de um clube que ao longo da história, tal como seu par paulista, faz uso do erário público pra poder existir, se manter e até mesmo jogar suas partidas? O que esperar de um time que tem diretor comediante? PALHAÇADA.

Flamengo é sujo e atua nos bastidores pra fazer valer seus interesses. O absurdo no clássico carioca foi a utilização de recurso eletrônico, já proibido pela FIFA, não por ser injusto. Mas por injusto ser sua utilização de forma SELETIVA, para uns e não para outros!

Essa SUJEIRA, essa prática da vantagem pro amigo do Rei é o símbolo cabal do atraso brasileiro. Do oba oba que atropela o bom senso, da bagunça reinante que solapa o mérito do trabalho.

Pra que ter estádio se posso usar o “do povo”? Pra que trabalhar se posso viver mamando no estado? Pra que confiar no meu time se posso me garantir fora dele?

Não queremos gol irregular. Queremos o jogo decidido dentro do campo, não fora dele. Se houver algum recurso, que seja para todos. Justiça, isonomia e imparcialidade.

PALMEIRAS, ESTAMOS JUNTOS, TOTAL. BORA VENCER!!! BORA DESENTORTAR ESSE PAÍS!!!!

Paulo Nobre, na boa.... VOCÊ ARREBENTA!!!! Se metade dos times tivesse um presidente assim, o futebol brasileiro seria imbatível. Já é ídolo.

6 comentários:

  1. Amigo, vc me conhece de longas datas, leio e escrevo aqui e em outros lugares por onde vc passou, e a tempos vc me ve escrevendo sobre a mídia, principalmente sobre a ESPN, que pra mim é constituída de torcedores tentando fazer jornalismo esportivo(Ridículo), e de alguns específicos, que não vale a pena citar, mas apos a posição do nosso PRESIDENTE, fica escancarado quem a midia quer como campeão, o link ta ai: http://torcedores.com/noticias/2016/10/torcida-do-palmeiras-cria-campanha-de-boicote-emissora , da nosso gigante torcida mostrando que estamos VIVOS, e nao tem idiota aqui não, entao agora é assim contra tudo e contra TODOS!!! #BoicoteESPN

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Galluzzi, lhe acompanho desde os tempos do globoesporte. Eu não gostei muito dessa entrevista do nobre/mattos. Fica parecendo que estamos com medo da chegada do fla, de acontecer o que aconteceu em 2009, etc... Estamos na frente, nosso time é constante, não precisamos nos preocupar com quem tá embaixo, temos que concentrar forças nos nossos confrontos. Acho que o presidente deveria ter falado no início do campeonato após os jogos que fomos garfados (ponte, sp, cruzeiro fora) e não nesse momento, bem eu vejo assim.

    ResponderExcluir
  3. Hey fratello... bem, no começo tbm fiquei pensando que o Nobre estaria caçando sarna pra se coçar. Mas mudei de ideia. Não se trata absolutamente de "medo" algum e sim LUTA pra que o campeonato seja JUSTO!!! O Flamengo é SUJO e age nos bastidores onde tem força tremenda. O pensamento que "não precisamos nos preocupar com quem tá em baixo" reflete uma "pseudo-superioridade" ilusória! Queremos JUSTIÇA num campeonato em que as regras valham PARA TODOS e não será Flamengo que irá nos calar. Palmeiras PROTAGONISTA tem que falar alto mesmo. Aqui não há espaço pra timidez nem arrogância. Isso é Palmeiras. Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. Galluzzi, adorei sua publicação. Até o STJD está apoiando o time do povão, disse que pra anular a partida precisa-se de provas, pode isso? Só depende de nós pra levantarmos a taça. Precisamos jogar mais bola e esquecer os bastidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Moisés!Só lamento informar que na verdade o STJD é o quintal do time do Marinho... o problema é que aqui no Brasil vc tem que fritar o peixe olhando pro gato tá ligado? Mas há algo com o que concordo. Só depende de nós! Abs!!!

      Excluir