terça-feira, 4 de outubro de 2016

VITÓRIA!!! VITÓRIA!!! EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS!

FELICIDADE!!! FELICIDADE FRATELADA!!! O imbróglio das cadeiras finalmente foi decidido, tendo a arbitragem definido sabiamente que o direito de comercialização das cadeiras do Allianz É DO PALMEIRAS, com exceção aos 10.000 lugares explicitamente citados em contrato que ficam a encargo da construtora!!!!

Mais que isso, a arbitragem percebeu que o estádio não está nas conformidades que deveria, devendo portanto a construtora se encarregar dessas adequações (e que seja bem supervisionada quanto a isso!).

Mandar um CHUPA gigantesco a construtora que calhordamente quis abocanhar muito mais do que lhe era devido, é até desnecessário. Fica a boa sensação de que ainda há bom senso e justiça que prevaleça sobre a maldita voracidade financeira reinante.


Pra quem acha que o tema é pequeno, acompanhe a introdução do presidente Paulo Nobre acerca da importância da decisão para o clube. Repetindo as palavras do diretor jurídico: o Palmeiras estando bem, seu (verdadeiro) torcedor está bem! PALMEIRAS rules!!! Siga-nos o resto.


Entendemos perfeitamente o respeito de nosso presidente à construtora, algo imprescindível à posição que ocupa. Nós, temos também uma enorme consideração, deixando claro aqui nosso agradecimento, que tomamos emprestado no que foi belíssimamente expressado pela Cris Nicolotti.  Grazie Torre, e não se esqueça de nosso recado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário