segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Doces frutos de um árduo trabalho!

Hoje a imprensa está secando como pode o Palmeiras, deitando-lhe louvas de campeão antecipado.

MUITO OBRIGADO, secadores de plantão. O Palmeiras vai bem, obrigado, não graças a vocês, mas a um árduo trabalho desenvolvido pela atual diretoria, fato raramente lembrado.

O time todo foi montado minuciosamente e hoje temos grandes jogadores em várias posições. Essa partida contra o Internacional-RS foi emblemática. Busquem aí no Google a última temporada em que os vencemos 2x seguidas. O Inter é um dos poucos times em que perdemos em confrontos diretos.

Pedra do sapato retirada, vamos nós a um período de 10 dias sem jogos, com a cabeça leve e o coração esperançoso por mais uma temporada vitoriosa (vencer duas seguidas é algo que não fazíamos desde a década de 90!). O time está muito, muito unido e é isso que faz a diferença.

Sejamos sinceros: o time não está, nem precisa estar jogando o fino da bola. O Cleiton jogou bem ontem? Não! Mas fez o gol e segurou o que pode no restante do tempo. Quase todo time que é campeão o faz com inúmeros 1x0, resultado dos mais comuns ao futebol.

O interessante do processo é que o time pode chegar à conquista, mas com um gostinho de “quero mais”. Nosso ataque ainda carece de algo que lhe dê a fluidez que outrora já tivemos. E é nisso que o Cuca deve mirar pra 2017. Com o talento que temos e as reposições pontuais que a diretoria já está fazendo devemos incrementar esse processo.

PARABÉNS à torcida que fez uma baita festa (e nem se molhou!). NOSSO estádio é fenomenal. E PARABÉNS AO TIME que soube garantir o resultado dando mais um passo fundamental pra conquista mais importante que podemos ter em décadas.

PALMEIRAS, ESSE É TEU CAMINHO!!!!

10 comentários:

  1. Falla Galluzzi, Acho eu que temos que surpreender o Galo, não quero ser pessimista, mas uma derrota pro galo e vitoria dos rivais nos dá um medo desnecessário, a não ser por um tropeço deles( que acho difícil, Vitoria e America), mas uma simples vitoria ou ate mesmo um empate em minas confirma o titulo dentro de nossa bela casa. Gabriel Jesus ta muito afobado e roger guedes erra muito passe 2017 repensar essa frente. abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mineiro, 1 pontinho no próximo jogo é fundamental! Sobre Roger Guedes, me explique... o que acontece com ele? Chegou jogando um bolão mas mesmo com muita garra não manteve a qualidade técnica. O que fazer? Ele será fundamental ano que vem! Abs, valeu.

      Excluir
    2. Permita da um pitaco aqui. o Roger Guedes tem só 19 anos, é normal um jogador dessa idade oscilar, segurar o rojão num time como o Palmeiras não é para qualquer um. O cara é muito bom, vai nos dar muita alegria ainda.

      Excluir
  2. Para ser campeão, não basta jogar só o fino da bola, tem que jogar como campeão, jogar com a alma na chuteira e o que vimos ontem foi um time querendo e lutando para ser campeão.....os jogadores dividiam todos as bolas, corriam atrás dela e naõ tomamos sufoco do Inter que teve poucas chances de gol.Temos que manter a mesma forma de jogar pois temos condições de ganhar do Atlético na casa deles, pois o time deles vai estar com a cabeça na final da copa do Brasil, igual ao Palmeiras no ano passado.....e depois fazer o rsultado em casa contra o Botafogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Paulão, o momento é esse! Temos que jogar com o regulamento. Show será mesmo ano que vem... Abs!

      Excluir
  3. Galluzzi e amigos palmeirenses, não tem mais muito a falar, a ansiedade vai crescendo. Com duas vitórias (6 pontos), seremos campeões. Com 7 pontos matematicamente é impossível qualquer outro nos alcançarem.
    Falta pouco, vamos manter o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terás que trocar seu apelido PG... vai de Grande pra Gigante! rss... abs!

      Excluir
    2. Porco Gigante (ex grande)7 de novembro de 2016 17:05

      acatado

      Excluir
    3. AEEEEEEEEEEEE!!!!!! Esse representa!!!

      Excluir