segunda-feira, 21 de novembro de 2016

GLORIOSO, ENCANTADOR, PALMEIRAS!!!

 

AAAAAAAEEEEEEEEEEEE  EEEEE FRATELLADA!!!  IRMÃOS E IRMÃS DE  CORAÇÃO. NO JÚBILO DE  NOSSA VITÓRIA REPOUSA  A GLÓRIA DE UM POVO  CONQUISTADOR!

 PALMEIRAS, PALMEIRAS  PALMEIRAS!!!!



Ôpa, péraí... o Campeonato Brasileiro ainda não acabou. Falta uma partidinha pra colocarmos a faixa. Pra falar a verdade falta até menos haja vista que podemos ser campeões mesmo perdendo, o que definitivamente NÃO VAI ACONTECER.

Nada melhor do que ter 1 semana pra PREPARAR A FESTA. Na boa galera... sempre sou comedido quanto a essas situações, mas desta feita o tiro é certeiro.

CBF, pode levar o troféu pro Allianz!!! queremos o troféu na próxima partida lá no estádio, com volta olímpica e tudo o que tivermos de direito.

NOBRÃO!!! Vc que já é um MITO dentro do Palmeiras, se possível solta aquela última verbinha do seu mandato pra fazer uma FESTA GIGANTE no Allianz, com luz, som e muitos fogos!!! Precipito-me? Não fratellada, não desta vez. ESSE CAMPEONATO É NOSSO E NINGUÉM NOS TIRA!!!

Santos? Podem rezar pra todos, não serão ouvidos.
Vou deixar claro porque o Santos, único time que “poderia” nos ameaçar o campeonato não o fará: POIS NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE SEGURAR SEU PRINCIPAL JOGADOR, TAL COMO FIZEMOS AQUI. O Gabriel deles se foi. O nosso, além de valer mais, ficou PRA SER CAMPEÃO!!!!

Por essa e outras, o Palmeiras mostrou CAPACIDADE de fazer o que ninguém mais fez. De jato particular à retiro em Atibaia, TUDO absolutamente TUDO foi feito pra blindar o time e focá-lo exclusivamente no que importa ao torcedor, que é a CONQUISTA DO CAMPEONATO.

PALMEIRENSE, ORGULHE-SE!!! Não és apenas um LEGÍTIMO CAMPEÃO (lembrando aqui a Copa do Brasil). ÉS DIGNO DA CONQUISTA!!!! LUTADOR, TABALHADOR, CONQUISTADOR. Sem assistência, sem privilégio. Com a força pura e autêntica de sua torcida (e de um presidente pra lá de torcedor e pra lá de capaz!). Durante a semana falaremos dos jogadores que nos propiciam essa felicidade!

NOSSO PALMEIRAS, QUERIDO E DE VOLTA AO LUGAR DE ORIGEM!!!

4 comentários:

  1. Porco Gigante (ex-Grande).21 de novembro de 2016 08:25

    Galluzzi, agora sem corretor ortográfico, sem capacidade de síntese tamanha a ansiedade. Nós mas que ninguém merecemos esse título. Mas ainda falta pouco, foco total para depois explodirmos. Até domingo.

    ResponderExcluir
  2. PG, no sinthesis. Yes focus! Explode later! FUCK YEAH!!! abs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eh nois José! Nobrinho merece um busto no parque! Sem brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, por mim o Palmeiras teria um Hall da Fama isso sim. E lá ele estaria com Paschoal Byron Giuliano e Delfino Facchina. E com sr. Giovanni Capalbo, sr. Cléo Sóstenes (torcedores ilustres), e dezenas de jogadores. Aliás, é uma boa ideia...

      Excluir