terça-feira, 15 de novembro de 2016

Momentos de expectativa

AGUEEEEENTA CORAÇÃO... momentos de expectativa até a conclusão das próximas rodadas que podem finalmente coroar o estupendo trabalho que vem sendo feito a frente do nosso Palmeiras.

Não é qualquer coisa. É a consolidação de um modelo que deve servir de orientação para anos futuros. Nossa grandeza está sendo construída em frente aos nossos olhos, nesse exato momento.

No intervalo da seleção todos os times tiveram tempo pra se recompor. Só que nós tivemos 2 de nossos melhores jogadores comprometidos para essa partida contra o Atlético-MG. É agora que a qualidade das peças de reposição, nosso banco, tem que corresponder.

Edu Dracena já mostrou que tem experiência e técnica pra encarar de frente esse tipo de confronto, fora de casa, decisivo. Ainda assim eu resguardaria um pouco mais o setor defensivo, com subidas bem calculadas e jogo compacto.

Torcida em imensa festa no embarque da equipe à BH
À nossa imensa torcida, recomendo se preparar pois não teremos jogos fáceis. Teremos verdadeiras batalhas - que sejam limpas – com casa lotada e a FAMÍLIA atuando em peso como protagonista fundamental do espetáculo.

PALMEIRENSE! ERGUE ALTO SUA BANDEIRA, POIS ALTOS SÃO OS VALORES QUE NELA SE ENCERRAM.

FAMÍLIA PALMEIRAS É: EDUCAÇÃO, PAIXÃO, DEDICAÇÃO, TRABALHO, LUTA, CONQUISTA, LEALDADE, DIVERSIDADE E HUMANIDADE, COM BASTANTE MOLHO E QUEIJO. E PIMENTA! AVANTI FAMÍLIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário