sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Esporte Interativo é da Família!

Fechamos com o Esporte Interativo. Por que? Pois não estamos com o pires na mão e não seremos tratados como “o adversário do curintcha”! Seremos a joia da coroa do Esporte Interativo, não um reles “mais um”.

Dane-se a famigerada “cobertura” global. Hoje a internet já dribla isso e não há quem fique sem assistir ao jogo quando quer.

Que espetacular chegar a essa situação. Sempre foi VEXATÓRIO precisar rastejar à um canal monopolizador da mídia, e que ainda por cima sempre nos foi desfavorável.

Infelizmente, sempre houve monopólio midiático, solapando a imprensa “nanica”. Esse monopólio é vergonhoso, asqueroso e terrível pra sociedade, que fica mimetizada por um discurso centralizador.


Longa vida a qualquer canal de mídia que ofereça alternativas ao monopólio global. Esporte Interativo, prepare-se para fazer parte da Família!


Eduardo Baptista oficializado
Contrato de 1 ano fechado com Eduardo Baptista, filho o Nelsinho que estava treinando a Ponte Preta. Tem que acreditar, o cara é um estudioso do futebol moderno, que se baseia na eficiência do passe (através do posicionamento) e numa forte defesa que garanta não sofrer gols.

Ainda que não saibamos o que acontecerá, é certo que em poucas ocasiões a torcida esteve tão ansiosa para rever seu time em campo. A temporada mal acabou e já estamos com saudade!

2 comentários: