sábado, 31 de dezembro de 2016

VIVA 2017! VIVA FAMÍLIA! VIVA PALMEIRAS!!!

Mais um ano, cheio de esperanças nascidas nas dificuldades do que finda. Não será o Champagne que trará alguma mudança, é bom saber... mas a disposição das pessoas em abraçar o novo pode fazer com que velhas amarras seja finalmente desatadas.

É o NOVO MUNDO que se descortina a nossa frente. Um mundo do Biga Data, da Realidade Expandida, de Trans-Humanidade (tecnologia implantada ao corpo e mente)... se preparem porque o bicho vai pegar.

Saem na frente aqueles que – como nós – acreditam no pioneirismo e fazem seu caminho sem precisar de outros. Hoje a imprensa destaca manchetes pejorativas do tipo: “Palmeiras vai na “contramão”de outros times e investe”. Só esquecem de dizer O QUE FIZEMOS para ter essa condição!

Essa coletividade multicultural magnífica chamada Sociedade Esportiva Palmeiras teve a CORAGEM de fazer o que muitos clubes deveriam (poupando e buscando ampliar suas receitas, via patrocínio, bilheteria e sócio-torcedor). Tivemos um “mecenas”? Sim, muitos tem! Mas “soubemos” utilizá-lo! Aliás, reunindo todas as qualidades do Nobre (dinheiro, sabedoria, paixão e coragem), creio que não... ninguém tem.

Conseguimos espetacularmente e hoje colhemos os doces frutos! Mas pra imprensa, estamos na “contramão”... estamos é na MÃO CERTA, isso sim! O restante do futebol brasileiro é que rasteja nas dívidas impagáveis não fosse pelo socorro estatal. Contramão? Pois sim....

O PALMEIRAS FOI A ILHA DA PROSPERIDADE EM 2016!

Se liga Brasil... quando a situação é grave (como era a nossa) tem que comer o pão que o diabo amassou mesmo pra depois soltar o cavalo.

Não ouso prever nada pra 2017. A vida é por demais complexa pra que essa profissão seja séria. Mas devemos viver PLENAMENTE cada instante dele, com menos julgamento e mais intuição e coração, lembrando do grande exemplo que nos deu o Palmeiras, superando uma condição que muitos julgavam irreversível. E já começaremos a temporada com bons reforços, sobre os quais comentaremos bastante!

PASSAMOS POR 2016. VIVA A TODOS O VIVERAM. E VIVA 2017!!! E VIVA FAMÍLIA, VIVA PALMEIRAS, VIVA BRASIL!!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário