terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Começando o ano com o pé direito!

AEEEEE FRATELADA!!!! Começamos com um bom dia e começamos com o pé direito em 2017.

Quem assistiu ao jogo da Copinha ontem ficou satisfeito. O Palmeiras dominou completamente a partida e o placar de 3x2 pode até ser enganador, pois o time lá de Brasília (Paranoá) até tentou esboçar algum desafio, mas a partir dos 20min. do segundo tempo viu seu gás acabar e o Palmeiras virar o placar. Destaque pro atacante Léo Passos, parece bem habilidoso.

Só pra variar, a impren$inha diz lá: “Palmeiras vence com sofrimento”. Mentira patética. Nesses jogos de Copinha, os times pequenos (que só existem pra fazer troco pra empresário) sempre entram jogando “pela vida” (o que não deixa de ser verdade), fazem um grande primeiro tempo e depois desmoronam. Quem conhece futebol sabe que é assim.

Não há sofrimento nenhum e sim uma bela vitória de virada, muitíssimo bem administrada. É só analisar os números do jogo para isso constatar. Mas veículos tendenciosos preferem ressaltar a DERROTA do adversário, sofrida e suada, classificando nossa vitória como um “castigo” que veio na base de um “Cucabol”! O quê???? O Palmeiras MASSACROU o infeliz Parangolé no segundo tempo, com um grande número de finalizações corretas!!! É assim que se vence!!! Mas é assim que a impre$inha se posta.

Vitoriosos - apesar dos comentários do Zé Gambá Elias que só elogiou o time derrotado – mostramos que o trabalho na base vem sendo bem executado. Um trabalho dificílimo, haja vista os valores que o clube investe sob o risco de assistir – como está acontecendo no tricolete com um tal João Schmidt – seu jovem jogador deixar o clube mandando-lhe ume enorme banana – sem nem ao menos considerar uma multa recisória que valha um mínimo pelo investimento feito.

Assim acontece, sempre sob o aplauso da imprensa para quem são sempre os clubes os “mau administrados” enquanto os jogadores são eternos santos em sagrado direito de levar o máximo que puderem do famigerado “patrão”. Só se esquecem que é pra esse “patrão” que nós torcemos...

PARABÉNS PALMEIRAS. COMEÇAMOS O ANO COMO TERMINAMOS O ANTERIOR. VITORIOSOS! E ASSIM SERÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário