segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Michel Bastos, um reforço importante.

À FRENTE PALMEIRAS, SEJA FEITO 2017!

Bom dia fratellada, e lá vamos nós à temporada 2017, que pode ser mais uma ou pode ser “a” temporada.

Terminamos 2016 com um presente. MICHEL BASTOS. Sim, presente. Porque ninguém desaprende a jogar e a motivação é algo fundamental no futebol. E precisamos de um jogador com seu estilo combativo, técnico e tático. Algo que o Xavier também já poderia ter feito com mais ênfase. Não fez e agora terá que correr em dobro pra voltar à titularidade.

Seguinte: O MICHEL BASTOS virá com toda gana possível pra limpar a imagem que ficou no tricolete. E sei que o clima lá também é pesado, atinge fácil os jogadores e ele foi culpado direto tendo até levado uns sopapos da torcida. Imagina quando jogarmos, a vontade do cara de marcar contra o clube que quase acabou com sua carreira!

MICHEL BASTOS, seja muito bem vindo! Aqui não temos um clima tão sério, tão maquiado, tão empastelado cênico. Palmeiras é mais HUMANO, mais CORAÇÃO, mais São Marcos. Somos mais passionais e tenha certeza que se houver entrosamento com o Dudu, vixe... vamos arrepiar. Liga nessa dupla!

Felipe Melo
Agora o Felipe Melo: enquanto não sair nenhum dos volantes que temos, sinceramente não vejo porque trazer, me parece um jogador um pouco fora do perfil para uma equipe JÁ vitoriosa. De toda forma tem uma boa “pegada” pra Libertadores. Mas se for pra vir com salário fora do real, esquece.


Problemas de Relacionamento com ex-treinador (ou birra por ser reserva?)
Pra finalizar, a covardia das notícias que apregoam “problemas de relacionamento” do Cuca com jogadores do time. Ele nem quer ser meter mais, mas poderia ter respondido claramente assim: “No futebol é praticamente impossível a qualquer treinador conseguir unanimidade no elenco por uma razão direta: quem não está como titular, o detesta. E num grupo com +/- 30 jogadores, mais da metade fica nesta condição!”

A verdade é que à essa CANALHADA só interessa usar o time de VITRINE para seus jogadores e esse INFAME RODÍZIO prejudica o rendimento geral da equipe!!! ESSA É A VERDADE! O maior (e as vezes único) real interessado na conquista “do campeonato” é o técnico. Os jogadores querem é APARECER o maior tempo possível para ganhar visibilidade e ser vendido. FATO.

Ou seja: DANE-SE o fato de alguns MAUS PROFISSIONAIS que não sabem destilar seu próprio veneno individualista se incomodarem com a RESERVA (porque são ruins mesmo) e não gostarem do treinador VENCEDOR.

Diretoria boa é aquela que evita essa maldita situação individualista dos jogadores (que a imprensa se recusa sistematicamente a mostrar), prezando pelo resultado final e eficiência da equipe para conquista de CAMPEONATO e não apenas BALCÃO DE VENDA de jogadores (ruins).

4 comentários:

  1. Boa tarde galluzzi ! Também vi esta notícia da provável insatisfação do grupo para com o cuca. É bem o que você falou mesmo, jogador reserva fica insatisfeito, cabe ao técnico tentar motivar todo o grupo. Sabemos também que jogador brasileiro é meio "criado com vó" não gosta de ser cobrado. Em fim, eu prefiro um cuca cobrando do que um gilson kleina amigão dos jogadores kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Fabiano!!! De nada adianta um "chapinha" dos jogadores que só serve pra lustrar vitrine e não ganha campeonato nenhum. Abs, valeu!

      Excluir
  2. Feliz ano novo Galluzzi e nação alviverde!!!

    Galluzzi, já faz um bom tempo que desconsidero notícias da uol por serem notícias que tem esse viés fofoqueiro e entrigueiro. Infelizmente, nós que não torcemos pros times da massas sem cérebro, estamos nas mãos de um jornalismo que tem uma tendência a querer ver o circo pegar fogo, às vezes até acho que a uol é parte do conglomerado da globlurgh. Fora isso, tudo leva a crer que este será mais um ano de títulos e boa administração.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicitá, Claudjones!!! Conglomerado Globlurgh "el grand massificator"! Aqui não violão! Somos Palmeiras. Valeu!

      Excluir