sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Moisés é 10!

Petacular! Fizeram uma brincadeira com o Moisés para a grande honra de entregar-lhe a camisa 10. Respondendo à algumas perguntas básicas sobre o clube, foi levado à uma sala onde havia uma caixa. E na caixa, com todo o cuidado que ela demanda, lá estava. A camisa 10.

Não que o número garanta titularidade. Mas simboliza o mesmo reconhecimento e confiança que o Cuca demonstrou com o Dudu, entregando-lhe a faixa de capitão. Moisés é símbolo de entrega, de determinação e foco na vitória. E à isso premiamos com a camisa 10 de nosso time.

Muito bom, sinaliza aos que chegam o padrão de jogo que tanto prezamos. Técnica e entrega. Esforço e determinação. Humildade e conquista. Não há torcedor que fique sem reconhecer tais méritos em quem os demonstra. E assim são abraçados carinhosamente pela torcida.

No momento em que o Moisés o veste, o manto lhe parece sob medida, como um cavaleiro que veste sua reconhecida, combativa e vitoriosa armadura, uma aura de proteção e força que lhe serve com perfeição.

PARABÉNS MOISÉS!!! És valente, especial... és merecidamente nosso 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário