quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jogador a mais. Vontade a menos

O Palmeiras não tem nada com isso se o árbitro expulsou jogador errado. Só tinha que fazer seu papel e vencer a partida. Mas não... ficou com vergonha de ganhar. Aí perdeu.

Clássico não se pode jogar dessa forma , tem que ter ímpeto e raça, muita raça. Se a pegada com o Batista for essa, pode se mandar porque não vai longe não.

Observação tática: se o Batista for mesmo tentar preservar o esquema criado pelo Cuca com apenas 1 volante de origem (Melo) é fundamental que oriente um jogador do meio pra auxiliar nessa marcação, coisa que o Moisés fazia muito bem e o Michel Bastos ainda não enxergou.

Vou repetir: se nosso “segundo volante” não marcar ou não recuar pra buscar a bola e dar-lhe saída, voltaremos à base do chutão. Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de uma dupla de volante.

Com todo respeito a experiência do Felipe Melo, pqp.... o cidadão abriu um terceiro olho na testa por pura cagada! Porra meu filho, faz favor de jogar direito aí cazzo!


Olha pessoal, é bom eu parar por aqui porque o borbulhar do sangue já me turva a visão. Batista, agora você vai sentir na pele o que é um clássico. Perder dessa forma gera uma enxurrada de críticas, reclamações e descontentamento. Liga pro papai e talvez ele saiba o que fazer. Ou não...

12 comentários:

  1. Olá Galluzzi... fala sério... era melhor tomar uma goleada do que fazer um papelão daqueles ontem... perder por falta de vontade e raça??? O time deles é MUITO fraco... e o Palmeiras brincando... Eu achava que o EB precisava de tempo, mas acho que ele não deve continuar... não tem perfil... não conseguiu pilhar os jogadores ontem para ganhar... ficou com medo de perder o tempo todo... faltou respeito com a nossa torcida ontem... na minha opinião, um clássico mostra bem a cara de um time... resumindo... PAPELÃO!!! Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda demais... parece que depois do erro do juiz o time ficou com vergonha de ganhar. Na boa, esse Batista é ruim pra burro. Com certeza o time vai melhorar no decorrer das semanas, mas não temos tempo, em 10 dias estaremos jogando a Libertadores!

      Pro Palmeiras não adianta, tem que ser técnico cascudo. Esses "fala mansa" não transmitem a força que o time precisa... mas e aí, quais as opções? O mercado de treinador está o rascunho do inferno (boas opções custam caríssimo).... diz aí, quem vc gostaria de ver como treinador (fora o Cuca). Abs

      Excluir
    2. Galluzzi, o Abel poderia ser uma boa opção, o Mano talvez mas tem muita relação com os gambás, o Dorival quem sabe não merece mais uma chance, as vezes tenho a impressão que até o Leão (Deus me livre) é melhor que esse EB.

      Abcs

      Excluir
    3. Pra vc ver como e cenário de comando nesse país está ultrapassado! Tempos atrás Abel Braga não seria nem opção... Leão então, já perdeu a juba faz tempo! O único consolo é saber que se está ruim, é pra todos. Abs!

      Excluir
  2. O caminho é esse, temos que só apoiar, tá ótimo foi só tropeço. Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhh num sei não PG. Acho que o caminho NÃO é esse e já gostaria de iniciar a campanha "VOLTA NOBRE, PELOAMORDEDEUS!!!!" O negócio é iniciar conversas... mas com quem? Luxa? Menezes? Autuori? Carol Portaluppi? Quém? Óh vida....

      Excluir
  3. Simplesmente RIDUCULA é o que temos em campo! Time sem compactação, sem esquema tático, um buraco entre a defesa e o meio campo, ataque nulo!!!
    Não sei o que esse falso treinador faz no cotidiano, a única certeza é que treinar o time isso ele não faz! Não temos jogadas ensaiadas, não temos profundidade no ataque e o time fica todo mundo longe um do outro. Sem falar que não existe saída de bola e só BICÃO PARA FRENTE!
    Não sou corneteiro, nem dá turma do amendoim, mas do jeito que está é melhor perder para os cervídeos no Allianz Parque e dá adeus a esse falso treinador do que jogar a temporada pelo ralo!!! Que saudades do Cuca, deu saudade até do OO KKKK!
    ABRAÇOS FEATERNAIS DE UM ETERNO PALMEIRENSE, filho dá fila que sempre apoiará sua SEP!
    pat_ck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrick my friend, te pergunto: Pra que serve um volante? Pra dar a direção... sem direção a nave trabalha só na potência (bicão). E um de nossos diferenciais no ano passado era justamente os volantes. Se o nosso caro Batista não acertar essa saída de bola, pode pegar o banquinho e sair de qualquer jeito mesmo.... rs. Abs!

      Excluir
  4. Galluzzi,
    É impressionante a capacidade do Eduardo Baptista em transformar o Palmeiras, campeão nacional, em um time burocrático, linear e previsível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que sim, Ítalo. Dá nos nervos... acho que a partida decisiva será contra o SP, vamos ver. Abs!

      Excluir
  5. Galluzzi,

    O time já começa exatamente da mesma forma em todos os jogos. Saída de bola e lá vai um estourão pro Vitor Hugo escorar de cabeça pelo lado esquerdo do ataque, falta na meia direita é a mesma coisa, bola na cabeça do Vitor Hugo, mais previsível impossível. O coitado Felipe Melo desesperado correndo de um lado pro outro tentando preencher os espaços vazios deixados entre a zaga e o meio, não foi por acaso que ontem ele errou quase tudo, o cara está sobrecarregado. E pra completar a obra um monte de jogador embolados no ataque tocando bola de um lado pro outro sem penetração alguma. E nem adianta a gente pensar que no jogo conta a Linense funcionou porque naquela defesa até eu com os meus 44 anos metia gol. E só pra completar o desabafo, não dá pra confiar no Michel Bastos, ele é uma versão melhorada do Wesley pra cada gol que ele fizer vamos tomar uns três em jogadas pelo meio porque na marcação ele não faz mal pra ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintaste o quadro com perfeição Julio! O detalhe é que desde o ano passado temos dificuldade na saída de bola, mas nesse começo de temporada ficou pior. Ou o Michel Bastos concorda em ser segundo volante e ajudar a marcar ou não terá espaço. Valeu, abs!

      Excluir