terça-feira, 14 de março de 2017

Atirando no próprio pé!

É inacreditável a inépcia das pessoas ao serem entrevistadas, em oposição à malandragem pinçando o que julga mais “vendável” ou controverso pra salientar a notícia.

O repórter vai lá e fala que o valor pago “pela camisa” do Palmeiras é maior do que o padrão de mercado. O entrevistado não consegue perceber a pegadinha e fala que “sim” e ainda manda um “vale menos”. Ah vá à merda né!!!!

Como assim “vale menos” cidadão? A exposição da marca Crefisa teve um reconhecimento que se for lançado numa bolsa de valores, arrecada o dobro, triplo do valor em questão. Aliás, não é primeira vez que o Palmeiras proporciona isso à uma empresa, em MAIS UM case de marketing.

Já que ambas as diretorias vivem em harmoniosa sintonia, poderiam também alinhar o discurso pra evitar uma declaração estapafúrdia, que DEPRECIA a MARCA PALMEIRAS, pintando-a erroneamente como “supervalorizada”, justamente o que a imprensa queria. Parabéns aos nobres entrevistados...


Confirmado: fundador da Mancha foi executado por líderança do PCC
As suspeitas se confirmaram e de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – as investigações apuraram que Moacir Bianchi foi assassinado por um dos líderes do PCC, Marcelo "Ventola" – obviamente foragido – pois se opôs à “inclusão de integrantes do PCC na liderança da torcida organizada”.

Não estou aqui pra fazer apologia de torcida muito menos canonizando ninguém. Mas o dia em que o povo brasileiro tiver discernimento pra avaliar as notícias além da superfície, talvez consigamos finalmente criar um senso crítico que nos tire do subdesenvolvimentismo ao qual vivemos eternamente. Afinal, não é preciso ser “santo” pra ter atitudes de HOMEM.

4 comentários:

  1. Essa declaração do Gagliote é digna do Tirone. Imagina se qualquer empresa com um faturamento próximo do que arrecada o Palmeiras teria um imbecil despreparado deste quilate na presidência. Lamentável.

    Por essas e outras é que precisamos separar o futebol do clube social e dar voto ao sócio torcedor. Assim pelo menos diminuiriam os conchavos e as mustafices...

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Carlos, realmente foi uma declaração banana. Mas quero esperar um pouco pra qualificá-lo com tal grau de esculacho... rsss.. já disseram que o social e o futebol são unidos de forma vitalícia. O importante é o padrão de "EXCELÊNCIA" em diversas áreas profissionalizadas, e que isso não volte atrás. Valeu, abs!!!

      Excluir
  2. Pelo jeito esse presidente é melhor não falar muito, vai ser uma Ofélia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Joel, esse é o medo do Nobre... vamos ver. Abs.

      Excluir