quinta-feira, 23 de março de 2017

De vento em popa

Caros irmãos e irmãs palestrinos, estamos de vento em popa nesse mar do Paulista. Melhor campanha, audiência, bilheteria, torcidômetro, seja lá o que houver, estamos na frente.

Ter entrado com vários jogadores que não vinham sendo titulares era o desafio da noite, e foi bem cumprido. Com respeito ao fraco futebol apresentado pelo adversário Mirasol.

Sinceramente, não tenho muito a falar dessa partida. Jogamos bem, vencemos um adversário fraco num campeonato que já estamos classificados. Só digo o seguinte: BOBEOU A GENTE BELISCA ESSE PAULISTÃO.

Assim, méritos e parabéns ao Batista, ao Palmeiras que investiu tanto, à dona Crefisa que ontem não falou nada, ao Alexandre Mattos, aos jogadores (em especial Felipe Melo e Rafael Marques, autores dos gols) e à torcida! Tá todo mundo de parabéns!

Só um detalhe em relação ao Melo, sobre o qual já falei bastante: o mundo quer pessoas com personalidade, a imprensa adora pessoas "polêmicas", pois seu altar de audiência não tem apenas luz, mas também tem fogo. 

Da mesma forma que o Palmeiras não deve "restringir" a personalidade e expressão de seus jogadores, deve ORIENTAR pra que isso NUNCA ultrapasse a linha que ativa o MOEDOR DE REPUTAÇÕES que a mídia tantas vezes se torna. Personalidade sim e RESPEITO sempre. ESTAMOS JUNTOS MELO!!! Palmeiras é isso aí! Paixão, talento e personalidade.


2 comentários:

  1. Isso aí galluzzi, palmeiras de vento e popa. Temos tudo para ganhar títulos importantes este ano. Paulista é bônus. Vale mais pela gozação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Fabiano. Lembremos que o Paulista é o regional mais difícil do mundo! Vale, e vale muito! Valeu, abs!

      Excluir