sábado, 18 de março de 2017

Leila, por que no te calas???!!!

Olha pessoal, sei que devemos e sempre iremos reconhecer os esforços e mérito de empresas que patrocinam o futebol. Prática recorrente, impulsiona o esporte e proporciona grande retorno aos investidores, pelo menos quando se trata de um clube com projeção mundial, como o Palmeiras.

Até aí tudo bem, quer patrocinar patrocina, quer aparecer, aparece. Mas NUNCA, JAMAIS o faça ÀS CUSTAS DA IMAGEM DO PALMEIRAS.

O que acontece hoje é um caso claro onde o patrocinador coloca-se como SALVADOR do Palmeiras, colocando o time num patamar ridiculamente inferior! Chegam ao cúmulo de dizer que a “era de ouro” do Palmeiras (pra mim expressão nova) foi na época da Parmalat, simplesmente riscando da história todos os méritos que tivemos em décadas anteriores, desde 20, 30, 40, 50, 60 e 70!

Não se brinca com o história do Palmeiras!!!! Se a tal Leila sei lá o quê é ignorante quanto à questão, que se cale!!! Duvido que sequer saiba quem foi um Paschoal Giuliano, um Delfino Fachinna, um Dante Delmanto, Ítalo Adami...

Colocando os pingos nos “is”: o Palmeiras SEMPRE foi um time grande (desde sua fundação), conquistador dos maiores torneios em questão, formador de 2 ACADEMIAS, muito antes de sequer existir patrocínios!!!

O que acontece hoje é um bando de aproveitadores tentando se colocar como super-heróis, que estavam em sua sala de estar quando resolverma “salvar” o Palmeiras. VÃO PRO INFERNO ISSO SIM!!!

Digo e repito: se houve algo que salvou o Palmeiras foi sua torcida e seu ex-presidente. O patrocínio entra auxiliando, mas quem pode dizer que não teríamos conseguido outro patrocínio não fosse a Crefisa? Lugar haveria...

Deixando claro: NADA contra o patrocínio em si. TUDO contra aqueles que se colocam superiores ao próprio clube. Crefisa, tente imitar a Parmalat: PAGUE, APAREÇA, TENHA SEU RETORNO e por favor... CALE A BOCA.


Obs: ratificando o post anterior, Paulo Nobre é vítima da INVEJA das pessoas as quais teve que ATROPELAR em nome de um objetivo maior, chamado Palmeiras. Fato. Fataço.

6 comentários:

  1. Parabéns novamente Dom Galluzzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKKK... Grazie fratello... mas tô mais pra Brancaleone... rs.

      Excluir
  2. Essa mulher só fala merda hein. Alguém tem que chama-la no canto e falar isso. Tá prejudicando a imagem da instituição palmeiras com essas "entrevistas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa né Fabiano! Via de regra (e não estou puxando o saco), a mulherada fala bem melhor que o bando de troglodita macho que vocifera nos microfones. São mais ponderadas e razoáveis nas declarações. Mas a tia Leila, sinceramente... rss... abs!

      Excluir
  3. bom dia. Vc acha que o Nobre tem chance de retornar? Pelo que vemos ele deu uma sumida do mapa. Mas tb não podemos culpar o Mauricio, pois caso falasse não para ela agora, o patrocínio iria para a cucuia e os títulos deste ano tb. abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Vitor, eu espero que o Maurício tenha sucesso e consequente condição de se reeleger, pois é quem mais traz a "bagagem" do Nobre. Mas tenho a impressão que o Nobre só volta em caso de emergência... houve uma ingratidão absurda lá dentro. SObre "culpar" o Maurício, concordo plenamente, não tinha muito o que fazer... Abs, valeu!

      Excluir