sexta-feira, 31 de março de 2017

Santos, Flamengo e Grêmio não foram campeões mundiais?

O desespero PATÉTICO da gambazada, tricoletes e afins em tentar negar a REALIDADE que revela o Palmeiras como 1º Campeão Mundial de Futebol, deixa claro o MEDO que os adversários tem da ascenção do Palmeiras.

Completamente envolta em burocracias e interesses comerciais a FIFA declara: “só há camepão do mundo após 2000”. É pra rir ou não? Então Flamengo, nem Santos e nem Grêmio ganharam nada! Fala isso FIFA!

É aí que está a brecha! Negasse apena os torneio de 1951, que teve SIM chancela da FIFA e entrega do prêmio pelo próprio Jules Rimet, poderíamos até aceitar. Mas, ao negar TODOS os títulos antes de 2000, a FIFA mostra claramente que sua decisão tem caráter comercial, não técnico.

Pelo mesmo raciocínio, Santos, Flamengo, Grêmio, Juventus (Italia), Ajax (Holanda) Peñarol (Uruguai), Estudiantes de la Plata (Argentina), Independiente (Argentina), Borussia e muitos outros jamais ganharam um mundial. VAI FALAR ISSO PRA ELES!

É por isso que podemos afirmar categoricamente que somos SIM os PRIMEIROS CAMPEÕES MUNDIAIS INTERCLUBES. Campeões há vários. O PRIMEIRO, só o PALMEIRAS.

Se o Palmeiras não foi Campeão Mundial Interclubes, tampouco foram Flamengo, Grêmio ou Santos. Que isso fique CLARO e EVIDENTE. Portanto palmeirense, saibas que ÉS CAMPEÃO MUNDIAL desde que nasceste. E pode esfregar na cara de quem ousar falar o contrário.

53 comentários:

  1. Não existe coisa mais ridícula que mentir pra si. Você não era campeão mundial quando tinha 20 anos e não é agora. Santos Flamengo e Grêmio não passaram a falar isso após 50 anos ao ver que ficaram pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentir pra mim??? É mesmo Zé? KKKkkkkk... E com 20 anos você comemorava descobrimento do Brasil em 22 de abril. Com 20 anos você achava que Tiradentes era herói. Com 20 anos vc chamava golpe de revolução. Pqp... EVOLUA FDP!!!!

      Cada dia mais fica claro que o problema do país é mesmo esse ZÉ POVINHO acéfalo, sem memória ou senso crítico capaz de tirar desse SUBDESENVOLVIMENTISMO patético que nos assola. A ÂNCORA do país, o ARRASTO que nos prende na ignorância do mendigo da chaga eterna. Curintcha... a chaga do povo. Falou Zé... PALMEIRAS PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES. Primeiro, só um. Chupa eternamente.

      Excluir
  2. Zé povinho é quem tem medinho de ser zoado. "Aí, não faz essa piada não. Agora que lembrei, temos mundial a 50 anos!" Torcidinha covarde e mentirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medinho? Nós temos é RESPOSTA Zézão... Medo é o CURINTCHA DO POVO se cagando de um FATO que nem deveriam dar atenção e sim cuidar da sua vida. Mas como será sempre zé povinho...

      Covarde? COVARDE É A TORCIDA QUE ABRIGA BANDIDO Zézão. CURINTCHA, O REDUTO PCC.

      Mentirosa? MENTIR É QUERER PAGAR ESTÁDIO COM "CONTRIBUIÇÕES DE INTERVENÇÃO NO DOMÍNIO ECONÔMICO" usando a EMPRESA MAIS CORRUPTA DO MUNDO!!! Chupa!

      PALMEIRAS torcida família, que luta e conquista E NÃO PAGA DE VÍTIMA SOFREDORA. Chupa gambazada mendigo da chaga eterna.

      Excluir
    2. Isso, medo. O problema não é falta de memória do brasileiro ou cinismo pra deslegitimizar um título. Ninguém questiona academias, Leivinha, Dudu, Ademir e essa porra toda. Agora, quando virjao Mumdial fica com medinho de ser zuado e começa a mentir fingindo que é campeão mundial, vira piada. Medinho de ser zuado. Covarde e mentirosa.

      Excluir
    3. Retórica vazia repete expressões por falta de argumento né Zé. Tenta colar SUA MENTIRA como tanto se fez na história desse país.

      Me mostra o MEDO de uma torcida que sempre conquistou tudo com as próprias mãos
      Me mostra o MEDO de uma torcida que não tem barreira pra reivindicar o que é seu
      Me mostra o MEDO de um time que sempre foi pioneiro - até pra aceitar rebaixamento - e servir de exemplo e referência pra todos
      Me mostra o MEDO de uma torcida que teve a CORAGEM de EXPULSAR O PCC DE SUAS ENTRANHAS, PAGANDO COM A VIDA PRA ISSO.

      Amigo, isso é argumento. O resto é curintcha... abs e obrigado pela chance de responder a uma gambá.

      Excluir
    4. Retórica nada. 100% realidade. Alguém já te falou que a academia não existiu, como falam que o palmares não tem mundial?

      Excluir
    5. Amigo... não vou exigir que vc saiba a diferença entre dialética e pragmática, mas fico feliz em assistir a REALIDADE se transformando e o Curintcha tendo que pagar centavo por centavo o caixa 2 da Odebrecht. Presentinho do Lula pra vcs... kkkkkkk...

      Excluir
    6. Bacana você não exigir isso de mim. Mas é aí, alguém te diz que a academia não existiu como dizem que o palmares não tem mundial? Pergunta bem simples. Vai responder ou tá com medinho?

      Excluir
    7. Zézão, como sei que sua intenção é apenas ficar repetindo a expressão, deixo aqui a última questão: qual é o povo que aceita uma MENTIRA repetida constantemente se torne sua verdade? Vai pensando... abs.

      Excluir
  3. E analogia da âncora é de uma burrice sem tamanho. Ancora é usada quando encontram um porto seguro. "Terra à vista! Ancora ao mar!" Não é "O navio está indo a pique, joguem a âncora!" Seu virjao Mumdial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porto Seguro???? ACORDA ZÉ MANÉ!!!! O Brasil é um GIGANTE ADORMECIDO que não levanta nunca, ANCORADO NA IGNORÂNCIA DO POVO!!!! ACORDA ZÉ!!! O Palmeirense, luta trabalha e conquista e tem ORGULHO de MUDAR essa realidade e não FICAR PRESO NESSE ESTÚPIDO "PORTO SEGURO" SUBDESENVOLVIDO" do eterno "sofredor oprimido pela zelite"... E se quiser falar de virgindade, me conta com é perder o cabaço depois de 23 ANOS contra a PONTE PRETA, que eu te conto como foi o nosso COLOCANDO A GAMBAZADA DE 4 EM 1993 Aliás, 1974... 1993... 1994... 2000... 2001... é compreensível tanto TRAUMA.... KKkkkkkk... Manda abraço pra MAMÃE REDE GLOBO.

      Excluir
    2. Entra em um navio sem ancora achando que é seguro então, burraldo.

      Excluir
    3. Filhão, aprende... o problema não é ter âncora. É viver ancorado pela própria natureza.

      Excluir
    4. Quer ver o que é não ter medinho de ser zoado? O campeonato paulista de 77 é o título mais significativo do Corinthians. Não vou fingir que não é porque outros zoam. Viu? Bem melhor que mentir, como os virjoes tentaram fazer.

      Excluir
    5. Ô DEUS! Ahhh, obrigado Zé! Com seu "título mais significativo" em cima da Ponte Preta de Rui Rei acabaste de nos dar uma lição exemplar. Como confundir humildade com mediocridade. Realmente, essa "nação" vai longe...

      Curintcha, nascido "time do povo". 100 anos depois = Nação PCC
      Palmeiras, nascido "time da colônia". 100 anos depois = time da FAMÍLIA BRASILEIRA.

      Abs ao padrinho Marinho (I Love Itaquerópolis).

      Excluir
    6. Pior que ser medíocre é ser mentiroso. Palmares não tem mundial e nunca terá.

      Excluir
    7. Não não... pior mesmo é ser um Zé Ferreira da vida e não ter argumento pra falar, restando se agarrar à repetição patológica. Força Zé... um dia vc desancora.

      Excluir
    8. Repetição patológica tipo "nunca serão!" Ou "só no PlayStation"? Esse é o medo do virjao Mumdial. Que façam com ele o que ele fez até pouco tempo. Bem vindo a realidade. Já falam. O palmares não tem mundial.

      Excluir
    9. AAHHHH entendi! Então é TRAUMA da Libertadores!!! KKKKKKKKKKK.... tá bom Zézão, ficamos por aqui então. PALMEIRAS PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES. E chupa PCC House. Kkkkkk....

      Excluir
    10. Isso, muito trauma. Aí não mentimos, encaramos a zoeira e ganhamos a libertadores de maneira invicta fazendo a melhor campanha da competição. Alguém já te disse que a academia não existiu, como dizem que o palmares não tem mundial? Difícil responder um sim ou não, hein....

      Excluir
    11. O que pra vc sempre será mentira, pra nós é simplesmente a REALIDADE RECONHECIDA. Encarar zoeira qualquer um encara, a gente LUTA pelo que é nosso (e não vem de bolsa estatal). E já que a intenção é só repetir expressão, diz alô pro spam. Abs.

      Excluir
  4. Sabe qual a diferença entre o LULA e o CULÍNTIAS?
    - O Lula TEM casa, e diz que não tem....!
    - O CUrinthians NÃO TEM casa, mas DIZ que tem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles tem casa Gui! Feita com o ENTULHO do Palestra, construído pela empresa MAIS CORRUPTA DO MUNDO, com a benção e garantia financeira do maior MONOPÓLIO MIDIÁTICO DO MUNDO e o dedo do presidente marolinha MAIS CARA DE PAU DO MUNDO. Sensacional. Agora tem Lulinha de novo em 2018, se prepara que vão COBRIR O ESTACIONAMENTO do Entulhão.. KKKKkkkkkkk... abs!

      Excluir
    2. Qual a semelhança entre a Copa São Paulo e o Mundial? O palmares virjao nunca ganhou nenhuma das competições.

      Excluir
    3. Nossa, que argumento! Tô me remoendo de dor.... Kkkkkkkkk... q comédia!

      Excluir
    4. Eu me mantive no que versa o tópico. A virgindade mundial do palmeiras. Quem desviou foi ele.

      Excluir
  5. Boa tarde

    Cara isso tudo é inveja do Palmeiras vocês não tem argumentos hoje é vem com está história de que o verdão não tem mundial. Como os times que você sitou logo acima Flamengo (sem estádio e com patrocínio de estatal. Santos um time grande que sempre rivalisa em bons jogos com o Palmeiras mas não tem estádio é o time hoje é a quarta força de são Paulo. E o grêmio é um time grande regional. Então meu amigo se preocupe com o seu time. E isso tudo demonstra que o gigante estava adormecido e hoje estão todos com medo é sem argumentos​. Um abraço saudações alviverde.

    ResponderExcluir
  6. Olá Galluzzi.
    Passo sempre aqui e escrevo raramente, não me contenho quando o tema é esse.
    Quando entro nesse tipo de discussão, que é a mesma dos tais títulos brasileiros do passado, eu tento abrir a mente do idiota falando o seguinte.
    Imagine que a tal Liga que tentaram criar a um ano atrás fosse para frente, e o campeonato Brasileiro que temos hoje deixasse de existir.
    Passados mais de vinte anos, lá em 2040, e o seu Curica não ganhou nenhuma vez a tal Primeira Liga.
    Eis que chega o seu neto, um fedelho desgraçado, e te fala que o seu Curica nunca foi campeão Brasileiro porque não ganhou o título da tal Primeira Liga.
    O que você falaria para ele???

    E o mesmo se aplica ao Mundial e todos os outros campeonatos similares.

    Infelizmente esse é o país em que vivemos, não existe respeito à sua história.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o campeonato brasileiro acabar e o campeonato brasileiríssimo surgir o Corinthians terá 6 brasileiros e 0 brasileiríssimos. A linha do tempo é continua, não cíclica. O palmares tem 5 brasileiros e não tem mundial.

      Excluir
    2. ISSO! GENIAL ZÉ! Cria tua linha do tempo paralela, afinal nela o Mundo surgiu a partir de 2000. É melhor mesmo tentar criar algo hipotético pq na realidade sem ajuda estatal e Global o curintcha "esquema 1-0-0" ainda estaria na Fazendinha. Abraço da resistência Palmares... rs.

      Excluir
    3. O mundo não surgiu em 2000. Antes disso o palmares teve duas academias que ninguém nega. Agora, antes ou depois de 2000 o palmares não tem mundial.

      Excluir
    4. Lógico Élcio, qualquer análise mostra que há grandes distorções, fruto do interesse de quem faz a história naquele período. Correções estão sendo feitas e a cada dia enxergamos a história sob um novo prisma. Mas esperar que um curintcha da vida entenda isso é demais... ou até entendem e pagam de loucos, como sempre fizeram... rs. Abs!

      Excluir
    5. Zé... vc acha mesmo que sua pagação de pau pras nossas Academias pode legitimar sua ignorância histórica? Então tá... PALMEIRAS PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES. Essa vc vai ter que chupar e engolir pro resto da vida. Além é claro de ser o reduto PCC. Força!

      Excluir
    6. Não precisa legitimar academia porque ela existiu e ninguém questiona. Diferente do mundial que o palmares não tem e nunca terá. (Cara, como é difícil você responder sim ou não...

      Excluir
    7. CHUPA GAMBÁ. CHUPA cada pedra de ENTULHO com que seu estádio foi construído. PALMEIRAS PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES. Deliciosamente, em cima da Juventus campeã italiana com gols de Lima e Liminha e troféu entregue por JULES RIMET e não PALHAÇO Blatter. Kkkkkkkk....

      Excluir
  7. Alguém disse que a academia não existiu, como dizem do mundial do palmares, sim ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só pq um gambá acha que não existiu a gente vai se preocupar? Falou hermano, a repetição acaba por aqui. Abs à Odebrecha.

      Excluir
  8. Querido Roberto não da ideia pra um Zeh babaca desses... um time que ficou 90 anos ganhando paulistinha, por 90 anos foi menor q o Bahia q ja tinha ganho brasileiro, um time q até 90 era uma espécie d Santa Cruz, só tinha torcida e q acha q o futebol começou em 2000.. antes disso não existia futebol, jogávamos críquete aqui kkkk. Cara q torce prum time q 80% dos títulos manchados por roubalheira.. único time brasileiro eliminado na PRÉ LIBERTADORES... kkkkk. Nem da idéia, quem tem história tem.. quem não tem chora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thiagão, é bom responder até pra ficar claro pra todo mundo. E terão que engolir essa mesmo. A gente só corta quando vira trolagem... rs. Abs.

      Excluir
  9. Como disse no começo, eu TENTO abrir a mente do idiota.
    Nem sempre consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um é senhor da sua consciência né Élcio... o que complica é quando sobra essa mala (ou seria "bolsa") pra carregar... haja arrasto. Abs.

      Excluir
  10. Galluzzi, tudo certo? Não adianta tentar qualquer diálogo com quem não tem nem cérebro para poder entender a história, em qualquer lugar onde você pegar os jornais da época colocam o Palmeiras como campeão mundial, o ano de 2000 esse recordo bem o tal mundial era torneio de verão, mundialito no máximo, tanto que o Real Madrid ficou na esbornia o tempo todo, não tinha importância, tanto que o Palmeiras cedeu o lugar para o Vasco, venhamos se fosse importante não teríamos feito isso com certeza, um teste que a FIFA fez e só percebeu que poderia ser rentável 5 anos depois, nenhum palmeirense precisa que a FIFA chancele qualquer coisa, alias é melhor que não, pois de corruptos já bastam os nossos políticos empreiteiros e por aí vai, coisa que o time da ZL sem numero conhece muito bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Denílson! Normalmente não me incomodo, acontece que essa visão tosca infesta a população no geral, deixando qualquer transformação, mudança, reforma, avanço nesse país impossível. É o gigante ANCORADO que acorda, levanta e volta eternamente a dormir em seu berço esplêndido. É triste ver esse país dividido entre a arrogância coxinha e a ignorância mortadela. Por essas e outras somos PALMEIRAS, Família que canta, vibra, luta e conquista. Abs!

      Excluir
  11. Resumo ao Gamba chato pra caralho chamado José Ferreira( seria o Neto?) Kkkk
    Pela lógica dele, o Guarani até 1990 era maior que o Curintia...até 2012 o São Caetano era maior que eles pq fez final de Libertadores e até 2012 o Palmeiras sempre foi maior que a gambazada. Eu pararia a discussão quando o cara fala que o maior título deles foi o de 1977 ganhado o maior estilo Curintia de ser...roubado. que orgulho hein.vlw ETERNO FREGUÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Doug... demorei pra perceber que é TRAUMA... rsss... cada "povo" com seus "pobrema". rsss. Abs!

      Excluir
  12. O dia que eu perder uma discussão pra um Corinthiano eu mudo de país kkkk
    Terça fui a Arena PT LULA DA SILVA, VULGO ODEBRECHAO kkkkk
    Estádio "bonito" onde nota se cada centavo roubado do nosso dinheiro.
    Gambazada nojenta
    Seu orgulho é o nosso entulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora cantar Doug, no ritmo da Clara Nunes na música "Conto de Areia"...

      Verdão vai jogaaaaar, é casa cheia ô!
      Pro meu amoooor, Palmeiras!
      Verdão vai jogar! (2x)

      Dizem que na Zona Leste subiram uma lage,
      100 anos pedindo esmola pra poder jogar!
      A lage foi feita com entulho do velho Palestra,
      Dinheiro roubado e o dedo do Lula, na casa do gambá!

      Verdão vai jogar...

      Excluir
  13. Ítalo Colonetti1 de abril de 2017 16:59

    Nós sabemos perfeitamente que quanto maior a tese mais ela clama por uma antítese. Sendo assim, sinceramente não consigo entender esta discussão toda. Qual a importância de a FIFA reconhecer ou não o Palmeiras como campeão mundial? Também é natural que o corintiano nunca vá admitir o Palmeiras campeão mundial. Entretanto, algumas questões precisam ser levantadas com relação ao campeonato de 2000 que segundo a FIFA e os corintianos foi o primeiro a ser realizado:
    1) Por qual razão o campeão de Libertadores de 1999 não participou do campeonato de 2000?
    2) Ode estão os organizadores daquele campeonato? Eu respondo: J. Hawilla da TRAFFIC, réu confesso, está preso por corrupção, Joseph Blatter ex-presidente da FIFA foi afastado de seu cargo por corrupção, Ricardo Teixeira ex-presidente da CBF afastado da CBF por corrupção e a ISL faliu.
    3) Por que houve um hiato de cinco anos entre o dito primeiro campeonato mundial e o segundo? Eu respondo, ou melhor, Joseph Blatter respondeu: “Sentimos que algo estava errado e precisávamos de outro formato, pois tivemos o que não poderíamos ter.”
    4) Por qual razão a Globo não se interessou pelo campeonato, sendo que no dia da abertura do torneio o Globo esporte reservou menos de trinta segundo para a divulgação enquanto a Copa São Paulo de Futebol Junior ganhou mais de 5 minutos?
    5) Por qual razão os times europeus não se interessaram pelo torneio?
    Se forem respondidas as questões supra levantadas nós iremos verificar qual torneio teve mais importância o campeonato de 1951 ou o de 2000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo Ítalo, bravíssimo! Muito bem lembrado.

      Excluir
  14. Esse José Ferreira é um completo mané. Pra começar por entrar num site exclusivo de palmeirense e querer discutir, tentar impor sua "verdade". Segundo por usar um argumento falso, porque o Band Verão Vivo do Curintia em 2000 só foi reconhecido pela FIFA em 2007, depois do Curintia ameaçar processar eles.Corintianos amigos meus já admitiram que se a FIFA chancelou o Mundial de 51 não tem mais como negar, mas vão continuar brincando com o assunto pela diversão de "zoar" os rivais. Agora esse Zé aí pelo jeito acredita na própria mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Aqui a gente até curte a discussão, sem receio. Só deleto quando é trolagem e o paspalho fica na base do copy/paste. Alfinetadas a parte a dialética ajuda a fortalecer nossos argumentos. Mas tem aqueles que preferem ignorá-los pra criar sua própria realidade. Até aí que se dane, o problema é quando essa CORJA assume o comando do país! Valeu, abs.

      Excluir