sábado, 29 de abril de 2017

INFÂMIA! INFÂMIA!!!!

É por essas e outras que a América Latina continua subdesenvolvida. Não há JUSTIÇA, não há INTELIGÊNCIA. Somos um povinho pós-neolítico que mal sabe usar a roda.

Como é que o INFAME vem me dizer que o Felipe Melo começou a briga ao fazer uma “saudação ao céu, gerando reação dos jogadores do Peñarol???!!! Que LÓGICA tem isso??!!! O outro ENERGÚMENO ainda me fala que o Felipe Melo teria “ido em direção ao banco de reserva adversário”!!!!

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
INFÂMIA, INFÂMIA!!!! Essa CORJA MALDITA esqueceu que existe IMAGENS DA TV que COMPROVAM O CONTRÁRIO??!!!!

NÃO É POSSÍVEL, CRÍVEL OU MERAMENTE ACEITÁVEL que tais relatórios tenham sido considerados para o ESPÚRIO julgamento do Felipe Melo!!!! ABSURDO!!!! ASQUEROSO, NAUSEANTE!!!!

Conmebol é a CARA da América LATRINA onde não há justiça, nem o mínimo de bom senso. Vai ser subdesenvolvido por mais um século. LEIAM ESSE DESCALABRO DE DESCULPA DELES!!!!!

Cadê a assessoria, cazzo?!!!
Seguinte, prestem bem atenção. Se não formos inteligentes seremos sempre vítimas da CANALHICE reinante. Vejam bem:

Quando o Felipe Melo disse “dar tapa na cara de uruguaio” (explorado pela mídia e que ajudou a gerar a confusão), deveria (orientado por nossa assessoria de imprensa) ter vindo logo em seguida a público declarar:

“Peço desculpas a qualquer um que tenha se sentido ofendido e não tenho absolutamente NADA contra o povo uruguaio, PELO CONTRÁRIO, foi a admiração pela sua força e seu futebol que me fizeram usar o termo como metáfora, referente à sua "coragem", assim como poderia ter dito “dar tapa na cara de leão". É à isso que me referi, mas me expressei mal."

Pronto. Simples. Pois assim foi!!!! Teria ajudado a LIMPAR toda sujeira que a mídia procurou usar a declaração, como sempre faz, polemizando ao invés de esclarecer!

Mas não, ficaram quietos e o resultado foi ter que levar 20 seguranças pra viagem. O que acabou sendo excelente por toda forma como uniu o grupo, mas poderia não ter sido necessário, tivéssemos sido minimamente mais inteligentes...

6 comentários:

  1. Se o Palmeiras for punido injustamente, nosso presidente deveria abandonar essa porcaria e nunca mais disputar, garanto que teria apoio da torcida, basta ser homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonar? E fazer como o SP tirando o time de campo em 1942? JAMAIS!!! Exigimos JUSTIÇA e se não houver vamos atropelar todo mundo assim mesmo, como sempre fizemos. AVANTI!!!!

      obs.: a Libertadores não é e nunca foi porcaria, pelo contrário é grandiosa! Escrotos são os homens que a controlam... abs.

      Excluir
  2. Essa conmebol é uma vergonha. Só rindo desses caras mesmo. Mas tô confiante que o palmeiras conseguirá reverter essa punição para 1 ou 2 jogos. Galluzzi, você chegou a ver a imagem do mina pegando o material do repórter uriguaio !? Não sei pq ele fez aquilo. As imagens estão no site do uol. Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara fabiano, tomara! Mas sobre o equipamento, creio que tenha sido algo pra servir de escudo... com certeza ninguém deve ter trazido aquilo de lá, mas seria bom vir a público esclarecer! Valeu, abs.

      Excluir
  3. Bom dia Galluzzi, tudo bom?
    Eu procurei e não achei NENHUM pronunciamento da CBF em favor do Palmeiras; nada de falarem que estão conosco nesta situação que foi toda orquestrada anteriormente. Tudo foi premeditado e somente o Palmeiras está se cercando de informações para não se prejudicar ou deixar ser prejudicado por alguém. Espero que o Felipe e o Palmeiras não se deem mal com o assunto.
    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é VH, se formos depender da CebeFê, lascou-se! Contrata logo a assessoria de imprensa do Neymar ou Cristiano Ronaldo e o escritório Pinheiro Neto de advocacia. E manda uma viagem paga à Paris pra esposa do diretor de arbitragem e o presidente da entidade. Aí sim vc vai ver as coisas diferentes.... rs. Abs!!!

      Excluir