sábado, 15 de abril de 2017

RETROCEDER JAMAIS!!!!

Caros irmãos palmeirenses, venho aqui propor uma mobilização, um MANIFESTO CONJUNTO clamando pelo AFASTAMENTO DO SR. MUSTAFÁ CONTURSI DO FUTEBOL DO PALMEIRAS.

Toda PROFISSIONALIZAÇÃO e EXCELÊNCIA que vivemos nos últimos anos será ABANDONADA caso o referido sr. venha a se aproximar mais de nosso Departamento deFutebol, recuperado do SUCATEAMENTO que vivemos em antigas administrações.

DO PASSADO NOS LEMBRAMOS MUITO BEM!!!! Da entrega de mão beijada de nossa vaga no Mundial em 2000, do infame trato rasteiro aos profissionais da área, aos malditos rebaixamentos, vexames e agruras que suportamos na carne!!!! NUNCA MAIS!!!

FUTEBOL E MUSTAFÁ – NADA A VER!!!!

Dono de uma visão financeira ortodoxa e presa ao século XX, qualquer ideia mustafista APODRECE O FUTEBOL DE QUALQUER CLUBE, visto que passa a se tratado como antro de mercenários (jogadores) e marginais (torcida) que apenas dão despesa e problemas ao clube e são tratados com DESPREZO E ARROGÂNCIA.

MUSTAFÁ, NUNCA MAIS!!!! Limite-se ao CLUBE SOCIAL e ponto! Nem uma opinião, declaração ou ação no âmbito do Departamento de Futebol, DIMINUÍDO E APEQUENADO em sua HORRENDA GESTÃO (na década de 90 quem comandava o futebol era a PARMALAT)

Nós, TORCEDORES AVANTI, PAGAMOS e EXIGIMOS PROFISSIONALISMO e JAMAIS, JAMAIS A VOLTA DA ANTIGA E NEFASTA POLÍTICA MUSTAFISTA ao futebol do clube.

POR UM PALMEIRAS PROTAGONISTA E CAMPEÃO!!!!

RETROCEDER JAMAIS!!!!
MUSTAFÁ, NUNCA MAIS!!!!


“PROFISSIONALISMO E EXCELÊNCIA” É PADRÃO, PALMEIRAS CAMPEÃO!!!!

2 comentários:

  1. Galluzzi onde assino???
    Tenho um grupo de whatsapp com uma molecada um pouco mais nova do que eu e eles não acham o Mustafa ruim...aí discuto até a morte pq esse sapo gordo desgramento ainda tem espaço na mídia pra soltar essas merdas. Ele é irritantemente chato.
    Tinha que se criar uma #avanticanceladosemustafavoltar
    O cara me tira do sério. Não é possível que ele seja palmeirense.
    Ele é o ícone do rebaixamento e do BBB. OS TIMES TENEBROSOS que montou. Jogadores péssimos e além de ter sido contra o Allianz.
    Como pode se dizer Palmeirense????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doug fratello! Pois é essa mesma molecada que não usa mais camisinha sem medo da AIDS!!! Explica pra eles! Mustafá pode até ser palmeirense, mas é CLUBISTA. Ele põe o CLUBE acima do FUTEBOL, esquecendo que temos 30.000 associados e 10.000.000 de torcedores!!! O Mustafá DESPREZA o futebol, bem como CADA CENTAVO com ele gasto. Conquistas de 90? PARMALAT mandava no futebol. Quando o Palmeiras assumiu o futebol de verdade a partir de 200/2001 foi o que vimos.

      Cara, vou ser bem sincero contigo... torça pra que o Palmeiras ganhe muito nos próximos 2 anos, caso contrário toda filosofia de profissionalismo e excelência corre grande risco de ser riscada de nosso mapa... é aviltante como apesar de todos os discursos "do bem", o interesse pessoal acaba prevalecendo se não houver uma mão forte (e vencedora) no comando... a democracia ainda engatinha... abs.

      Excluir