sexta-feira, 5 de maio de 2017

É vapt-vupt!

Olha fratellada, faz tempo que não vejo o Palmeiras agir tão rápido quanto nesta quinta-feira. Ainda que fosse um desejo audível pós-derrota, poucos esperavam que a saída do Eduardo Baptista fosse tão rápida.

Na boa, eu teria esperado um pouquinho mais. Dedicado e estudioso creio que o trabalho do Batista iria vigar muito bem. Torcedores, devemos desculpas ao treinador pela histeria por resultados a curto prazo. Essa nossa obsessão insana... futebol cruel.

Mas confio no Alexandre Mattos. Creio que vá como flecha em cima do nosso antigo treinador, o Cuca. Tomara!!! Mas o que gostaria mesmo de ver um técnico dirigindo o time por 2 ou 3 anos, quando o resultado dos trabalhos realmente aparece. Será mesmo assim tão utópico?

16 comentários:

  1. Galluzzi, meu caro, para mim se for pra trocar EB que seja por Cuca, de resto só seria mais atraso. Também confio no Mattos, ele sabe que não há boas opções soltas por aí, não vai colocar qualquer lixo de treinador. Boto fé que seja o Cuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Franco, boto fé e faço votos!!!! Mas sou sincero em admitir que detesto ver o Palmeiras a mercê dessa necessidade insana de resultados a curtíssimo prazo que, no futebol, sei que sempre dificílimo! Mesmo com os melhores times "no papel". Valeu...

      Excluir
  2. RG, apesar do dia chuvoso, está lindo !!!! Ele foi embora. Os resultados aconteciam na bacia das almas. O Mauro Beting falou muito bem: ele estudava demais mas tirava nota baixa na prova. Espero que o Cuca volte, pois não dá pra fazer apostas agora. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VH, o problema é que não há nem tempo pra prova de recuperação... rs. Acho que o Galiotte se deixa levar muito fácil... é maleável! rsss..... mas se foi "levado" pelo Mattos, que deixe! Abs.

      Excluir
  3. Bom dia Galluzzi! a princípio, eu tb achava que o EB não deveria sair... mas avaliando seu trabalho, ele conseguiu acabar com o time campeão brasileiro... todos os jogadores caíram de produção! Não fez o Borja jogar, não tem a confiança da torcida... o time não chuta a gol, não joga!! Pensando bem, ficou insustentável mantê-lo... não tinha mais motivos para isso! Poderia nos custar a liberta e a copa do Brasil já no meio do ano... um desastre! Volta Cuca!!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Grego, eu esperava que ele terminasse pelo menos a primeira fase da Libertadores, aí haveria mais tempo pro próximo. Não acho que a responsabilidade pela queda de rendimento do Borja possa ser tão exclusivamente creditada a ele, mas tudo bem, dependo de quem vier, tá valendo! Abs!

      Excluir
  4. O time não rendia com EB. Tava assustador vê o palmeiras jogar. Zaga parece uma peneira, linhas distantes, atacante isolado, seja borja ou willian bigode. Volta cuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade... acho que iria melhorar, complicado é esperar...

      Excluir
  5. BOm dia caro amigo, não acho q ele EB, deveria sair, acho que ele NAO deveria nem ter assumido, vc ja viu a Ferrari(F1), pegar alguem q so dirigiu kart ate hj na sua vida, para pilotar um dos melhores carros da F1 na competição mais importante do automobilismo??? Nunca iremos ver essa situação, so no futebol mesmo. Nomes tem sim, logico CUCA é o cara, mas tem Levir, Balza pq não, Jorginho( ja passou pela seleção brasileira, foi a copa do mundo como jogador e treinador). Todos esses são mais treinadores do que EB. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mineiro, ele assumiu pq o Cuca saiu... além de ser um treinador com perfil novo, alinhado com futebol moderno de análise de dados. Mas, que o tempo do Cuca tenha sido suficiente.. Avanti! Abs

      Excluir
  6. Galluzzi, acho que agora retomamos o caminho, ao contrário que muitos falam o time é o mesmo do Cuca do ano passado, com exceção de 3 vagas. os 8 que eram titulares do Cuca continuam (Prass, Jean, Mina, Dracena/VH, Zé Roberto/Egídio, Tche Tche, R.Guedes e Dudu). Então pressupõe-se que a readaptação é rápida, por que os ouros 3 foram reforços que passaram pelo planejamento do próprio Cuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é PG, nem tudo o que a gente deseja passa pelo nosso planejamento... coisas da vida! rssss... recursos ao Cuca não faltam... agora é mãos à obra. Abs.

      Excluir
  7. Ohh!Ohh!! Ele voltou.
    Galluzzi, a esperança de um ano vitorioso ganhou força total agora, com o Cuca de volta, ele vai colocar o time nos trilhos novamente. Desejo toda sorte ao EB, mas não deu liga, infelizmente ele nao conseguiu se suportar a pressão e nem se impor com o elenco, o "desabafo" dele apos o jogo com o Peñarol, correto ate certo ponto, para mim mostrou um certo descontrole e necessidade de afirmação e essa insegurança toda passou ao time, a volta do Cuca simboliza a volta da confiança e o tremor dos adversários. Avanti Palestra, que esse ano sera tudo nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo Denílson, falou tá falado! Abs.

      Excluir