quinta-feira, 4 de maio de 2017

Falar menos, agir mais

Fratellada.... que porcaria de derrota foi essa.... com esse catadão em campo não há Batista que aguente.

Sei que estamos naquele momento de revolta e inconformismo. Pra vencer uma Libertadores o time não pode jamais levar 3 gols da forma como levamos. Nossa defesa foi de sólida à peneira em 3 meses.

Todo mundo hoje acordou pensando numa só coisa: CUCA. Fazer o quê... paciência. Reflexo natural da derrota.

O lance é o seguinte: deixa o Batista trabalhar, mas liga pro Cuca e acerta a volta pra junho.

Com tanta comunicação hoje em dia, fala-se muito. Chegou a hora de agir mais. Sem mimimi, sem churumela. Temos muito trabalho pela frente.

Avanti fratelli!!! Não vamos esmorecer. Vamos nos recuperar, lutar e vencer. Somos Palmeiras.

13 comentários:

  1. Esse treinador não sabe que é libertadores e não serve para o Palmeiras, mas como ninguém quer assumir a cagada vai ficar até acontecer o pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí Ferreira, mas pelo jeito careces de conhecimento sobre o Palmeiras. Veja as notícias e reveja os conceitos. Abs.

      Excluir
  2. Galluzzi, tem que ligar para o Cuca e se houver espaço contrata já e despede o EB sem dó, por que se houver complacência agora vai pro espaço todo o projeto de 2017.
    Não tem mais tempo, ja está claro que o EB não deu certo. A maior preocupação é que o time não joga bem, vai até se classificar, mas dependendo do que vier pela frente não passa se não mudar. E estou com medo até na Copa do Brasil com o Internacional, se sair no segundo jogo da estreia do Palmeiras seria estratégia para estar estar focado na Libertadores também? Muda já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi PG! Aliás, "no mercy" poderia ser um slogan abaixo de nosso símbalo... rssss. Abs!

      Excluir
  3. Bom dia amigo Galluzzi, vim aqui varias vezes para expressar o que via esse time fazer em campo, e sobre as táticas do nosso amigo EB, le no ultimo comentario meu falei do suicidio de entrar com michel bastos utilizando 1 volante. Galera eu nao tenho curso da UEFA e nem precisa ter pra ver tantos erros. ROger Guedes banco!!! VItor Hugo banco!!!(péssimo momento dele ainda bem q sua venda esta quase q sacramentada). EB tem q fazer o arroz com feijão ou... utilizar os esquema q estava PRONTO!!!! 4-2-3-1(CUCA BOL), inventa demais, pega o time da gambazada e da ponte RIDICULOS, mas os treinadores sabes q são RIDICULOS, e faz o simples, nao to pedindo demais nosso elenco é TOP, mas precisa de treinador a altura. ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nisso que dá entregar uma Ferrari para quem só sabe andar de bicicleta e com rodinhas!!
      Time sem padrão de jogo e principalmente aproximação. Tem vencido? Sim temos, mas futebol que é bom ainda não apresentamos. Estou errado?!

      Excluir
    2. O Mattos concorda!!!! É vapt vupt!!! rss....

      Excluir
  4. bom dia. RG.! Que coisa vergonhosa! O time deles, não deveria ter feito um gol sequer, mesmo com o campo ruim. NO PAPEL o Palmeiras é muito melhor. Explicações? Não tenho. O VH olhando o volante chegar e não fazer nada? ( e como escorrega este cara; joga de tênis?) o Jean ficando atrás sem cobertura? Galluzzi, acho que o Cuca não vem, pois foi ele que pediu pra sair, mas desse jeito, somente com fé, esperança e força da torcida o Palmeiras vai pra frente, mas até onde não sei.... Decepcionante. abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é VH, mas time no papel não ganha troféu.... vamos pra cima!

      Excluir
  5. Ítalo Colonetti4 de maio de 2017 12:54

    Galluzzi,
    Faz tempo que o Palmeiras não vem jogando bem. Eu já disse aqui neste espaço que o Eduardo Baptista transformou o Palmeiras campeão em um time limitado, burocrático e previsível. O EB já provou que não tem currículo para treinar o Palmeiras e a solução para o problema não inclui, dentre as variáveis, a concessão de mais tempo ao citado treinador. É necessária a demissão imediata dele. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era Ítalo, seu pedido é uma ordem!!! rss... Abs.

      Excluir
  6. Fala galluzzi !! Rapaz, ontem fui dormir bem preocupado com o nosso verdão. Já estou temando pelo restante da temporada. Nossa defesa vem falhando constantemente. Tomando vários gols bola parada. O time taticamente é uma bagunça. Os jogadores não estão entendendo os treinamentos do EB ou estão querendo derruba lo. Tá bem complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordou melhor hoje Fabiano? rss.... aqui é assim, a gente vai dormir sonhando e acorda com o desejo realizado... Abs!

      Excluir