terça-feira, 9 de maio de 2017

Soam as cornetas... lá vem desgraça!

Amigos... vejam só essa notícia declarando que o “Conselho” palmeirense tem mais voz ativa na gestão Galiotte....

DEUS NOS ACUDA!!!!

Conselheiro é um cidadão que serve pra dar palpite (tosco) e não se responsabilizar por absolutamente nada que decorrer dessa decisão. A não ser que dê certo, o que é raríssimo.

Sabem quando o “Conselho” palmeirense funcionou a pleno vapor? Década de 80. Depois a Parmalal calou a boca de todos, com dinheiro e competência.

Saiu a Parmalat e voltou o Conselho a falar alto. E o que aconteceu? Rebaixados. 2 vezes. Aí veio mais um Nobre mecenas e da mesma forma – dinheiro e competência – calou a maldita cornetagem. Em 4 anos ganhamos 2 nacionais e saímos do buraco onde havíam nos metido.

Agora que saiu quem controlava a pleura de bobagens que vem dalí, estamos a mercê novamente da infame cornetagem que historicamente sempre nos prejudicou.

SOCORRO!!!!

Tenho absoluta certeza que o barco corre SERÍSSIMOS riscos de entornar, o caldo desandar, a vaca ir pro brejo. BEM QUE O NOBRE AVISOU que o Galiotte seria FANTOCHE nas mãos dos “caciques das alamedas”. E assim parece que será mesmo... seja o que Deus (e a corneta) quiser.

Enfrenta Galiotte!!! A responsa é tua.

6 comentários:

  1. Bom dia amigo, tambem andei lendo sobre isso, inclusive q tia Leila e o sapo boi estão a todo vapor, mandando e desmandando, infelizmente e torcer para a mulher da foice levar um bocado dessa velharia q faz parte o conselho, é a unica saida. Rezemos para ela. Avanti Palestra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem jamais desejar o mal de ninguém, pq não ganham um prêmio pra ir morar nas ilhas Maurício, pra sempre? Cara... é atroz assistir ao retrocesso... sei lá... começa assim, um monte de decisão errada e precipitada, cornetas sendo consideradas... triste mas ainda estamos na esteira do que foi desenvolvido pelo Nobre... quero ver nos anos vindouros... abs!

      Excluir
  2. Galluzzi tudo certo? Eu li a matéria, isso é um retrocesso monstro, la vamos nos priorizar o campo de bocha de novo, ou o campeonato de truco dos socios, pior agora com a D.Leila se achando dona do clube e cada vez mais o Palmeiras ficando dependente deles, fora o sapo boi saindo da toca, logo vem novamente com a ideia de tirar o Mattos pra fazer economia.Nossa unica chance é o Cuca ganhar tudo pela frente pra nao ter argumentos de mudar o legado do Nobre e no ano que vem a torcida fazer campanha pro cara voltar.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Denílson, lamento em informar mas o legado do Paulo Nobre já foi devidamente enterrado na racha do sapo boi. Triste né... tbm acho. Mas assim já foi feito. Resta torcer pra que haja vida (ou temporadas vitoriosas) fora da lição que nos foi deixada (embora categoricamente jogada no lixo). Haja esperança.... abs.

      Excluir
  3. Galluzzi parceiro, não sei se vc e nos nobres amigos q aqui frequentam sentiram o cuca meio tenso na apresentação, muito cauteloso, fora isso ja gostei do espoço do time, com uma frente q eu queria ver jogar e agora sim irei ver(DUDU-BORJA-WILIAM), mais pra frente ele vai ver q falta um volante pegador ao lado do "Ousado" de Melo, abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viste muito bem Mineiro! A tensão vem de ter percebido que as cornetas estão mais ativas do que antes. Essa PRAGA apodrece qualquer trabalho sério... um bando de palpiteiros tão rápido pra criticar quanto pra se eximir de qualquer responsabilidade em caso de derrota... sad but true. Abs

      Excluir