domingo, 11 de junho de 2017

A PAZ

AEEEE fratellada!!!! Um pouco mais calmos após a vitória categórica sobre o Fluminense, graças a conjugação de partidas, onde a imprensa terá uma semana pra ficar descascando a lenha em cima do clássico Padoca (coxinhas x mortadelas) (SP x SCCP), teremos finalmente a paz pra poder baixar os ânimos.

A partida de ontem seguiu um script clássico.. 1x0, 1x1, 2x1 e 3x1, tendo o Guerra e o Roger Guedes como principais destaques. O Guedes finalmente aproveitou as chances e o Guerra, bem o Guerra tem uma excelente visão de jogo e toques precisos. Pode render muito!

Outro que a jogar bem foi o zagueiro Juninho, que substituiu o Mina com personalidade e surpreendeu o adversário com bons lançamentos em profundidade, como o feito em nosso terceiro gol.

Agora é seguir a toada, de preferência pedindo pra nos esquecerem (assim como faz o UOL sempre que vencemos!), algo que ajuda a trazer paz e não diminui nossa audiência, haja vista a quantidade de mídias próprias com as quais já contamos.

Apenas como registro, devo aqui manifestar profundo INCONFORMISMO com o ABSURDO que fizeram na no anel superior Oeste do Allianz, onde colocaram, BEM NO MEIO DA ARQUIBANCADA (SETOR 505 A e B), uma ESTÚPIDA área de câmeras ou imprensa (sei lá o que, pois ainda está vazio) que DESALOJOU os torcedores de 450 lugares!!!

450 LUGARES tomados do torcedor AVANTI QUE PAGA e foi TOLHIDO de 450 de seus MELHORES LUGARES!!!! Olha, eu sei que algum imbecil deve estar PAGANDO. Só que MAIS IMBECIL ainda é quem permitiu tal ABSURDO!!!! Se foi a Wtorre falida, pro inferno. Se foi o clube, pro inferno em dobro.

3 comentários:

  1. Bom dia RG. O resultado veio, em casa, mas veio. Incrível como aki os caras parecem que dão um fôlego a mais, pois muito embora tenhamos tomado o empate, o time não ficou apavorada. São Prass foi fundamental, acrescento à sua lista de melhores, mas a lateral esquerda continua com buracos, haja vista, o gol que tomamos, mas de qq maneira, como disse o Cuca, hj é um dia para almoçar fora e curtir. Vamos agora em busca dos 3 pontos na casa dos sereias. abç

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!! Foi foda ainda ver o Tchê em campo os 90 mins e os mlkes meias todos no banco...agora é tentar jogar BEM contra os sardinhas...ao menos não perder LÁ. e aí partir pra vitórias contra Bahia, Atletico GO e Ponte (lá! será?! Aí Jesuiis)

    ResponderExcluir
  3. Galluzzi amigo, que bom ver o time ganhando, Guerra ta me surpreendendo, Amem senhor!!! Mas... ainda tomando gols defesa e meia muito frágil, é na defesa e nesse meio campo q esta instalado o "vírus", acho q a volta de Moises, ira amenizar esse problema, temos q ganhar um clássico para fortalecer a confiança também pode ser a deixa para deslanchar. Abraços!!

    ResponderExcluir