segunda-feira, 19 de junho de 2017

CONFIANÇA nos reconduz às VITÓRIAS

FRATELLADA!!!! Irmãos e irmãs de coração! ACREDITAI-VOS, ÓH FAMÍLIA!!!

Como bem predizíamos por aqui, o tempo, sempre ele, senhor da razão. Se alguém disser que ganhar do Bahia em seus domínios é moleza, não estará sendo condizente com a realidade do futebol. Enfrentamos um bom adversário e conquistamos uma vitória legítima, categórica e imperativa!

Futebol é assim. Demora tempo pra se entrosar. Mas quando o talento se acha em campo, vemos golaços como o que o Keno fez neste belo domingo. Falo e repito: devemos saber ABSORVER o GOLPE em eventuais derrotas, não “acusar o golpe”, sentir muito.... senão desestabiliza tudo! Assim fazendo, podemos ter a bendita tranquilidade que nos reconduz à vitória!

QUE ASSIM SEJA A PARTIR DE AGORA!

Bem estamos vendo que a defesa anda uma desgraça. Como diz meu grande amigo Guilherme, lá de Cuiabá, “levamos gols aos litros”. É uma baldada atrás da outra, assim não dá. Mas a explicação lógica é a saída do Victor Hugo e a demora pra nova zaga se encontrar. Gostei do começo do Juninho, vamos ver como se dá a sequência.

Último aviso, continuamos rêfregos pela esquerda. Nosso esforçado corcundinha Egídio até vai bem, até topar com um ponta ágil e veloz, o que convenhamos, não é pra qualquer um. E falando em lateral, melhor manter o Jean na sua direitinha, usando-o como volante apenas em situações limítrofes..

Además... Guerra constante, Gueds pegando no tranco, Keno representando. William um pouco “sacrificado” na marcação, TcheTchê ainda sentindo a ausência do Moisés. Thiago Santos vem firme, mas precisa tomar cuidado pra não perder a levando seguidos cartões.

No restante pessoal, é mais uma vez aproveitar o momento de vitória e de paz pra reafirmar que TORCER DE VERDADE não é apenas COBRAR VITÓRIAS, mas saber APOIAR O TIME nos momentos em que elas não acontecem. A CONFIANÇA no momento de DIFICULDADE é o alimento mais poderoso para que as VITÓRIAS retornem e PERMANEÇAM constantes. AVANTI FAMÍLIA!!!!

2 comentários:

  1. Juninho ainda tenho receio.... espero que já me prove o contrário nas próxs partidas!! T Santos tem jogado demais, só q tbm tem sido esquentado demais.....toda hora discutindo com alguem , trocando "carinhos"... rsrs e ele tá pendurado...se tomar outro amarelo, nao teremos um volantão, já que o Melo tbm está fora de combate... boraaaaaaaaaa PALMEIRAS!!! de agora até o dia 12/07 serão várias provas de fogo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee hein Gui, foste citado, repassarei os royalties! Mas é isso aí mesmo, sem um bom volantão, ninguém é campeão! Vamo q vamo, abs!

      Excluir