terça-feira, 27 de junho de 2017

Diego Souza

Olha pessoal, muito se comenta sobre a possibilidade de vinda do Diego Souza. Pois bem, darei minha opinião, talvez válida num país de tão pouca memória.

Sem dúvida o Diego Souza está jogando bem. No Sport. Sem dúvida é um bom jogador. MAS NÃO ESQUEÇO 2010, quando vimos o time naufragar no campeonato brasileiro após a chegada do Vagner Love, trazido pelo então presidente Belluzzo.

Operação padrão. O time vinha em primeiro no campeonato e nem à Libertadores se classificou, tendo enviado também o próprio Belluzzo para UTI do hospital. É sério.

Operação padrão. O time passou a ANDAR em campo, enciumado pelo alto salário do Vagner Love, que corria que nem uma barata tonta atrás da bola. Inacreditável que tão poucas pessoas tenham percebido o ocorrido. Mas assim foi.

Pra mim, quem foi um dos CAPITÃES do motim, um dos condutores da operação padrão 2009, senão nosso caro atual meia do Ixpó? Éééé amigos.... por anos nutri um profundo desprazer por esse cidadão, símbolo para mim do interesse pessoal acima do time.

Passados 7 anos, os dias são outros. Não gosto de nutrir rancor e acho melhor perdoar, mas desde que se reconheça e se mude o comportamento. Não creio que essa índole primordial possa ser alterada. Ainda assim, espero que o Palmeiras tenha um COMANDO hoje que não permita que essas malditas paneladas se repitam.

Acontece que o Sr. Diego Souza gosta de ser “a estrela” do time onde joga, talvez por isso tenha se dado tão bem no time nordestino. Mas Sport é Sport, Palmeiras é outra coisa. Caso ele mantenha sua bola alta apenas EM CAMPO, que seja bem vindo. Mas se trouxer qualquer estrelismo desagregador, pode ficar onde está, muito obrigado.

11 comentários:

  1. Me sinto contemplado com sua fala, Galluzzi... e estamos aguardando um lateral esquerdo, o que seria mais útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E djo me sinto grato pela contemplação, dear Franco!!! Mas gostaria ainda mais de um L.E!!!!... né não? rsss.. abs!

      Excluir
  2. "Mas se trouxer qualquer estrelismo desagregador, pode ficar onde está, muito obrigado."...esse é o medo de GERAL.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeda... vai levar outro pra UTI? Kkkkk... abs, Gui!!!

      Excluir
  3. Galuzzi, meu camarada, bom dia!!!

    Tenho a mesma opinião sobre o Diego... Mas assim como comentei em um grupo do Whatsapp, embora não fique feliz com a vinda dele, se vier, torcerei por ele (torcerei para que tenha mudado e tenha criado caráter).

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, do alto da insanidade que nos caracteriza, torcemos até se um Mamute vestir nossa camisa (seria irado!). Mas é bom ter cuidado com a ré do bicho... rsss... abs!

      Excluir
  4. Nosso time agora tem pulso e cobra não se cria, vide o Robinho q foi para o cruzeiro, se estiver vindo certeza que ele e cuca já conversaram.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que só eu fosse um E.T. por torcer o nariz para esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos ETs. E o Diego Souza é estrela. E mercenário até a medula. Eu não apenas torcia o nariz, mas torcia pra que esse sacripanta nunca mais pisasse aqui. Foda.

      Excluir