sábado, 3 de junho de 2017

É uma cilada, Cuca!!!

Não Cuca, não!!! Não caia na armadilha das entrevistas que acabam te colocando contra o próprio time. Pegaram sua declaração e esfregaram no elenco, classificando-o de “pior”. É isso mesmo que você quis dizer? Preste bem atenção!!!

A compração foi usada de forma RIDÍCULA, logicamente tentando polemizar ao máximo o tema. O Palmeiras de HOJE não pode ser comparado ao do final de 2016 por conta do ENTROSAMENTO com o qual aquela equipe já contava!

Não se trata de ter jogadores melhores ou piores e sim do ENTROSAMENTO que as equipes tem, hoje ainda inferior ao do FINAL de 2016. Mas quem ENTENDE de futebol SABE que dificilmente uma equipe atinge seu ÁPICE ainda no primeiro semestre! E nem deve!!!

Calhorda e canalhamente, a mídia esportiva - que sabe disso - joga suas cartas pela cizânia, intriga e polêmica. Desavisado, Cuca cai na cilada e classifica o time como inferior ao do ano passado. Pronto, era a manchete que a imprensa queria.

Aí, tem o treinador que ir lá e explicar pro elenco que “não foi isso que quis dizer”, antes que o estrago de desconfiança seja plantado.

Realmente é triste ver a pauta esportiva sendo tratada como novela global... mas infelizmente “é disso que o povo gostia”, então... dá-lhe drama! Pra isso temos que ter paciência, sabedoria e BLINDAGEM. Se liga Matos, se liga Cuca...

4 comentários:

  1. BOm dia parceiro Galluzzi, Cuca entrou na fase de tentativa de erro e acerto, ele nos proximos jogos vai variar os jogadores e os esquemas assim como fe ano passado naquele 5 jogos q perdeu, ate achar o q ele julgue time ideal, ontem faltou Jean, e talvez entraria com FM no lugar de Roger Guedes fazendo um tradicional 4-4-2, deixando GUerra e tche tche armando e Keno e Wiliam na frente. Vamos ver os proximos capitulos, so espero que ele ache esse time antes do jogo da Liberta. Avanti Palestra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mineiro! Olha man, eu mandaria o Tchetche pro banco, deixando o Thiago Santos na contenção e liberando o Felipe Melo pra segundo volante. O resto é perguntar pro Borja qual profissão ele quer seguir quando crescer.... rs.

      Excluir
  2. bom dia RG
    O que querem é desmantelarem a parceria de Crefisa, Cuca e Palmeiras. é Nítido que precisam vender jornal e o nosso time tem tudo para dar esta margem. Não temos problema com lavagem de dinheiro, o name rights está em ordem. Precisam inventar. Já estão cutucando o Cuca por causa do Felipe Melo, o tal 9 tb é noticia.... Querem arrumar mesmo.
    abcs

    ResponderExcluir