terça-feira, 13 de junho de 2017

Espaço ROUBADO no Allianz Parque!

Fratellada, saio um pouco do mérito TIME, pra falar do nosso estádio, onde estive na última partida. Gostaria de vir aqui manifestar REPÚDIO COMPLETO contra uma HERESIA que está sendo cometida nas arquibancadas do Allianz Parque.

O espaço ROUBADO dos torcedores
Todos sabem que o ANEL SUPERIOR é a estrutura mais nova em relação ao antigo estádio, local para onde afluíram milhares e milhares de AVANTIS, desejosos de ocupar tais novos e preciosos assentos.

Bem sabemos do LITÍGIO que vencemos com a Wtorre que nos garantiu a posse das cadeiras, sendo 10.000 da construtora e o restante nosso. Pois bem, não sei se esse espaço seria dessas “cativas” da construtora, mas o fato é que 450 LUGARES da parte MAIS NOBRE da arquibancada SUPERIOR CENTRAL OESTE foram CEDIDOS pra colcação de impresa e câmeras. Isso sem contar nos lugares que tiveram sua visão totalmente prejudicada por tal MONSTRUOSIDADE. Disseram que foi comprado.... quem vendeu que vá pra....

Avantis PAGAM por esses lugares
MONSTRUOSIDADE. Não pode ser tratado de outra forma. JÀ EXISTE espaço pra câmeras definido e utilizado. Já nos foi TOMADO um espaço da SUPERIOR LESTE pra colocação de “antenas” (erro de projeto!!!), que tomou pelo menos 300 lugares. E agora esse absurdo, esse descalabro bem no meio da arquibancada.

Isso é uma AFRONTA a quem paga R$65/mês no plano AVANTI SUPERIOR pois agora se torna ainda mais difícil encontrar lugares centrais, sendo “empurrados” para atrás do gol ou à já LOTADA entrada leste.

Pode ser algo planejado pra enfraquecer o Avanti. Mas que o Palmeiras deveria se pronunciar, devria. E DERRUBAR esse maledetto puxadinho dos infernos.

Um comentário:

  1. E ai Galluzzi, tudo certo? Com esse novo presidente banana, duvido que ele tome alguma providencia, quem sabe a D.Leila nao fale por ele, ja que ė ela quem msnda mesmo. E "bora" que hoje tem sardinha frita a noite. Abraço

    ResponderExcluir