quinta-feira, 6 de julho de 2017

Castigado pela retranca

Essa foi de lascar. Da mesma forma como vencemos o último jogo contra o Grêmio, num gol contra, perdemos este com algo parecido, num chute mascado e desviado nos acréscimos do segundo tempo.

Também pudera. Quem viu a entrevista do Zé Roberto, declarando que o empate seria bom, numa velocidade a menos de zero por hora, poderia pressentir a nossa disposição neste jogo contra o Barcelona-ECU.

Se nosso primeiro tempo foi mais ou menos, o segundo foi medonho, haja vista a ausência completa e absoluta de ataque de nossa parte. Constrangedor assistir a um time do porte do nosso em tal condição.

Qual é rapaziada? Tudo bem, dá pra entender o empate. Mas não atacar é demais. Fomos justamente castigados pela retranca exagerada. Fala que a defesa foi bem? Até que foi, mas não pode ficar tão exposta senão acontece o que aconteceu.

Melhor nem citar jogadores, exceção feita ao nosso glorioso Borja que deve estar curtindo o passeio aqui pelo Brasil. Agora é esperar a partida de volta, daqui a 1 mês. Faça o que fizer, o Cuca sabe que não pode repetir essa postura, arriscada demais e pequena demais para uma camisa do nosso tamanho.

5 comentários:

  1. 1x0 foi contra o Grêmio, Robertão....rsrs agora, quanto ao jogo de ontem.... 1° tempo muuuito bom e 2° tempo de chorar!!! méééu Deeeus!!! como vc mesmo disse, tudo bem entender que quer ser forte defensivamente.... mas já começar logo dom DOIS laterais NÃO laterais?!?!?!?!? aaaa tbm pára né Cucão!!! porra , punha o Egídio e o Mayke na bagaça ae pô!!!! Juninho jogou como zagueiro mesmo...nao fez uma jogada OFENSIVA sequer (talvez uma) em 90 mins.... Tchê² quase o mesmo!!! Agora é a tal da chavinha de novo e tentar ganhar das Marias esse findi.... 1x0 zerinho a lá Curintia tá ótimo

    ResponderExcluir
  2. HÁ! É pegadinha! Pra ver se estava mesmo prestando atenção... Kkkkkkk.... tudo azul e branco Gui, pra mim é a mesma coisa.... rsss. Tô tipo Garrincha, só falta o talento! Grazie fratello! Abs

    ResponderExcluir
  3. Na boa, acho inadmissível esse time jogar retrancado contra um time sem tradição em libertadores, tá bem o time representa no seu campeonato nacional e tals, mas olha o elenco do Palmeiras!!! Se o Palmeiras tá jogando contra um barcelona genérico fora de casa como time pequeno, imagine quando pegar um time de tradição como river p.ex... vai tomar pau. Tem que usar esse tipo de jogo pra ganhar casca na competição, mostrar que quer ser campeão!

    ResponderExcluir
  4. E ai Galluzzi tudo na paz? Primeiro desejar recuperaçao rapida ai filho do Guerra, que fez muita falta ontem, o eterno Ze ta chegando no limite, tem muita garra mas o corpo cobra e ele ja nao acompanha mais, o Borja pra falar a verdade ja deu, pega o bone e vaza, com ele sempre estamos com 10 em campo e o Cuca ontem mexeu errado, se alguem era pra sair logo era o Borja e nao o Dudu, colocou o Bastos e nao adiantou de nada, pos o Guedes e o Keno, mas nao tinha um Cristo pra armar a jogada, ai acharam que 0 x 0 tava otimo e a bola cobrou no final, logico temos tudo pra reverter no jogo de volta, mas como voce mrsmo disse desde que a postura mude. Avanti Palestra.

    Abcs e bom final de semana, com o verde ganhando mais 3 pontos

    ResponderExcluir
  5. 3 dias depois, e ainda me pego pensando naquele lado esquerdo de quarta-feira...

    ResponderExcluir